‘CES 2019’ – NVIDIA anuncia a nova RTX 2060 e outras novidades

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A Nvidia levou algumas novidades para a CES 2019, como a novíssima RTX 2060 e também a tecnologia G-Sync para alguns monitores Free Sync.

RTX 2060

a GTX 1060 foi uma ótima placa intermediária durante sua vida útil, foi a escolha de muitos gamers, agora a Nvidia anunciou sua sucessora com suporte a nova tecnologia Ray Tracing.

Esta nova VGA, é 60% mais poderosa do que o modelo GTX, um dos jogos que foram mostrados, foi o novo Battlefield V, que no início, sofreu alguns problemas, pois estava muito pesado mesmo nas novas RTX’s, mas após algumas atualizações, já é possível jogar com este recurso ativado.

RTX ligado e desligado

RTX Notebook

Outra grande novidade, no final de Janeiro, já será possível adquirir notebooks com as novas placas RTX, algumas fabricantes como Acer, Asus, Dell, entre outras, já anunciaram modelos que vão desde a RTX 2060, até as poderosas RTX 2080.

G-Sync

G-Sync também foi pauta durante a apresentação da Nvidia em Las Vegas, com diversos monitores lançados com a tecnologia FreeSync, a empresa realizou um estudo amplo e após diversos testes, uma média de 20 modelos podem rodar a tecnologia da empresa nestes monitores, o CEO Jensen Huang, disse que foram testados uma média de 400 monitores e 12 deles passaram e podem utilizar o G-Sync, isso é uma ótima notícia, pois ficará acessível para mais pessoas, já que muitos fabricantes vendem monitores com a tecnologia FreeSync embarcada.

Confira a imagem com alguns modelos que já podem aproveitar desta tecnologia. O driver necessário será lançado dia 15 de Janeiro.

Anthem com RTX

Nvidia também apresentou um trailer sensacional de um dos games mais aguardados do ano com a tecnologia RTX ativado, confira o novo trailer de Anthem.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.