‘Wizards’ – Lealdade em Ravnica chega agora em Janeiro em Magic: The Gathering

Posted on

Categoria: Card Game

Compartilhe:

A expansão Lealdade em Ravnica, será lançada no Brasil no mesmo dia do lançamento global, nesta sexta-feira (25).

A coleção é a segunda de uma trilogia ambientada no plano de Ravnica, conta com 259 cards totalmente em português e apresenta aos jogadores as cinco guildas restantes das dez existentes nessa série: Simic, Orzhov, Gruul, Azorius e Rakdos. Cada uma delas é representada por duas cores, que refletem o estilo e personalidade do jogador.

esta será uma expansão completa, incluirá boosters e caixa de boosters, kit de guildas, pacotes de pré-lançamento e decks de Planeswalker, sendo que os decks ainda vêm com um código para resgatar os mesmos cards em Magic: The Gathering Arena, o famoso game de PC.

São dezenas de pontos de venda, cada um com autonomia para realizar promoções e organizar eventos de Magic: The Gathering. No sábado, 26/1, e domingo, 27/1, por exemplo, algumas lojas realizam o Fim de Semana de Draft, onde seis a oito jogadores se reúnem em uma mesma mesa, abrem um booster da coleção, escolhem um único card e passam o restante para o lado. O processo se repete até que todos os participantes tenham aberto e distribuído os cards de três boosters. Ao final, cada jogador monta seu deck com, no mínimo, 40 cards entre os escolhidos.

Já na segunda-feira, 28/1, as lojas interessadas podem dar início à Liga de Lealdade em Ravnica, um campeonato sem qualquer relação com o circuito profissional em que novos jogadores têm uma experiência competitiva e ganham cards promocionais como brindes.

A terceira coleção ambientada em Ravnica, que encerra a trilogia, será lançada em abril

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.