Rumores apontam para o cancelamento de “Watch Dogs”

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

A notícia que está dando o que falar neste inicio de semana é sobre as recentes atividades da Ubisoft sobre a desistência da marca ao departamento de patentes do governo norte-americano.. será?

Claro, existe uma prova de que isso realmente aconteceu e todos os links estarão ao final da notícia – mas o fato é: “Watch Dogs” pode ser cancelado? Após o adiamento para melhorias no título, existe algo além do que.. nós não estamos sabendo? Ou essa, é simplesmente.. mais uma alteração no nome?

KK2

Nada disso! Watch Dogs continua firme e forte, e para você que acompanhou tais boatos saiba que: de fato, o pedido de “abandono expresso” da marca foi sim feito em nome do presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, mas em um comunicado enviado ao site CVG.com (Computer and videogames) a tal requisição é absolutamente fraudulenta.

Ubisoft adverte novamente que está tomando providências expressas para resolver este.. pequeno grande problema, se é que me entende.

Resumindo a história: um _Hacker tentou hackear um jogo sobre a temática de Hackers cancelando a marca e sabotando mais de 3 anos de trabalho? Ok, boa jogada de Marketing Ubisoft!

Site de patentes e marcas

“Watch Dogs” será lançado no segundo trimestre deste ano para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, Playstation 4, Wii U e PC

(se algo não acontecer até lá..)

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.