Mangá One Piece terá nova tiragem pela Panini

Posted on

Categoria: Anime

Compartilhe:

O mangá One Piece publicado pela Panini teve suas duas primeiras edições esgotadas nas bancas de todo o Brasil e terá nova tiragem das primeiras edições.

O retorno do mangá One Piece ao Brasil, publicado agora pela PANINI, por meio de seu selo Planet Mangá, tem feito tanto sucesso – entre fãs e também novos leitores –, que a editora já prepara uma nova impressão dos volumes 1 e 2. Os novos exemplares chegam às bancas a partir do dia 15 de março, por R$ 10,90 cada.

A saga “One Piece”, de Eiichiro Oda, foi lançada novamente no Brasil em janeiro desde o número 1, apresentando a história a novos leitores. E para os que já são fãs da série, a Panini retomou, em paralelo, a coleção completa a partir da edição 36, ponto em que a versão brasileira foi interrompida, trazendo volumes ainda inéditos no País, até o final da saga, que termina na edição 63.

Com tradução inteiramente nova e, como já é característico nos mangás publicados pela Panini, apresentadas em volumes completos, com o mesmo número de páginas que o original japonês, as edições preservam as onomatopeias e comentários do autor, além de trazer um glossário de termos japoneses.

One Piece é o nome do maior de todos os tesouros, cobiçado pelos sete mares. O rei dos piratas, Luffy, o homem-borracha, precisa reunir uma boa tripulação para encontrar a grande fortuna, e enfrentar muitos outros piratas que têm este mesmo objetivo, além de diversos monstros, a Marinha e até mesmo o Governo Mundial.

FICHA TÉCNICA
One Piece 1 e 2
Formato: 13x20cm
Páginas: 208
Periodicidade: Mensal
Valor: R$ 10,90
Distribuição: Nacional
Lançamento: 15/03/2012

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.