Enterbay MIB3 1/6 action figures

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Quem estréia a seção de Toys do InterNerdz, são as action figures dos Homens de Preto recém-apresentadas pela Enterbay!

A Enterbay – empresa chinesa de action figures que vem lançando belas peças desde 2005 -, inspirada no filme Homens de Preto 3, lançou as réplicas em escala 1/6 dos estilosos agentes K (Tommy Lee Jones) e J (Will Smith).

O resultado foi um belíssimo trabalho de esculpimento facial e atenção aos detalhes pessoais de cada ator. Cada figura vem com stand com haste para apoio, três pares de mãos extras e diversos acessórios, entre eles as armas superpoderosas e os gadgets, como o neuralizador, além dos clássicos óculos escuros, que podem ser removidos. O agente J também vem acompanhado do agente F, o simpático pug que ouvia Who Let The Dogs Out no segundo filme. As figuras medem cerca de 30 centímetros e são multiarticuladas.

As figuras devem ser lançadas em julho e por enquanto são encomendadas a 180 dólares cada, somente para compradores na China. Há também a opção de comprar a dupla com desconto e brindes. Tipos de reservas para compradores fora da China devem ser anunciados em breve pela empresa. No eBay já é possível encomendá-las a 230 dólares cada. No Brasil, cada uma deve chegar custando entre 600 e 700 reais logo após o lançamento. Sem dúvidas, peças obrigatórias para qualquer fã de Homens de Preto e também para todos os colecionadores de réplicas em escala 1/6 que apreciam um trabalho de alta qualidade.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.