Bomba! Os mais polêmicos de The Walking Dead nesta terceira temporada!

Posted on
Atualizado em

Categoria: TV

Compartilhe:

Está ansioso para a próxima temporada de The Walking Dead? Então venha conosco saber um pouco mais sobre os personagens mais polêmicos que entram nesta nova season.

[box type=”note”]O conteúdo abaixo pode conter Spoilers[/box]

[typography font=”IM Fell DW Pica” size=”24″ size_format=”px”]4 Personagens para abrir muito seus olhos![/typography]

[box type=”tick”][typography font=”Crimson Text” size=”24″ size_format=”px”]Michonne[/typography][/box]

A mulher durona que apareceu a tempo de salvar Andrea, Michonne foi literalmente mostrada de forma misteriosa no final da 2º Temporada. Já visando a terceira temporada nós podemos perceber que os panos irão cair, e espada se revelará mais uma vez e sem dúvidas teremos muitas surpresas com esta personagem, com um ótimo desempenho é claro, da atriz Danai Gurira.

Sem dúvidas esta personagem tem um favoritismo extremo por parte dos fãs na HQ, e traz consigo uma energia muito grande fazendo uma promoção da série de uma maneira muito grande.

Portanto preste atenção, muita atenção nela![box type=”tick”][typography font=”Crimson Text” size=”24″ size_format=”px”]T-Dog[/typography][/box]

Ele pode não ter sido essencial para a história até agora, mas e dai? O fãs tem reparado e até mesmo os produtores repetidamente tem prometido que ainda há um longo caminho para ele, e talvez isso envolva mais do que vagar por aí na cena com uma cara de “Shit Just Got Real“.

Indiscutivelmente ele é um dos únicos personagens para a série que até agora não teve um propósito definido.

Podemos esperar algo pela frente?[box type=”alert”][typography font=”Crimson Text” size=”24″ size_format=”px”]Governator[/typography][/box]

O grande mal da temporada! O mais nojento, cruel, e realmente desprezível vilão que todos viram na HQ. Enquanto Rick tenta ao máximo lutar pelos seus ideais, o Governador precisa ser um completo anti-herói para contrapor totalmente ao Rick.

Esta dinâmica entrará ainda mais forte na série, como bem falado por Rick no último episódio “Isso não é mais uma democracia”, mostrando aos sobreviventes que se eles esperam que ele os guie, precisam literalmente seguir sua liderança. Como alguns sabem, o próximo passo agora é chegar a prisão, onde muitas coisas vão acontecer. Como Rick lidará com este grande mal?

Um dos principais personagens a se dar foco.

[box type=”alert”][typography font=”Crimson Text” size=”24″ size_format=”px”]Merle Dixon[/typography][/box]

Merle pode ser um babaca, porém não é de se espantar que nesta temporada ele pode ter uma volta esplendorosa, podendo dar calafrios a muitos fãs. Com seu desaparecimento temporário, não teria hora melhor para colocar sua vingança em prática.

Após a AMC ter liberado oficialmente uma imagem do personagem, temos certeza que ele vai sim aparecer, e no acampamento de Woodbury, seu papel pode ser de maior importância sem dúvidas.

Como ele vai reagir sabendo que Daryl está mais unido do que nunca ao bando de sobreviventes de Rick? Ele vai encarar seu irmão? E como ele vai lidar com o título de “O cara mais assustador” quando o Governador estiver por perto?

Instável, cruel, e instintivamente perigoso. O último membro desta grande sequência de explosões na série,mostra sua importância na Série.

[box style=”rounded”]A terceira temporada de The Walking Dead está prevista para Outubro de 2012[/box]

[typography font=”Just Me Again Down Here” size=”40″ size_format=”px”]Você está preparado?[/typography]

Para saber mais: TWDBrasil

The Walking Dead BRASIL – Tudo sobre The Walking Dead

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.