Hot Toys 2012 Toy Fairs Exclusive

Posted on

Categoria: Toys

Compartilhe:

Confira aqui os lançamentos exclusivos da Hot Toys que serão apresentados na San Diego Comic-Con 2012!

Julho é o mês para os colecionadores de figuras de ação e afins. Entre os dias 12 e 15 ocorre a San Diego Comic-Con, a maior feira internacional do gênero, que reúne centenas de expositores e como sempre traz muitas novidades – e surpresas também!

Divulgado semana passada pela comunidade oficial da Hot Toys no Facebook, o primeiro lançamento exclusivo da marca na feira a ser vazado foi o Capitão América em sua versão de resgate, do filme Capitão América: O Primeiro Vingador. Agora temos mais duas novidades, sendo uma delas uma surpresa: Angelica, de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas e Comissário Gordon em sua veste da SWAT, de Batman: O Cavaleiro das Trevas! Como já mencionado pelo Internerdz, 2012 é o ano para os fãs de Batman, e já havia previsão de um lançamento de uma figura do Comissário Gordon, porém em sua veste clássica, vestindo sobretudo. Portanto, esse lançamento exclusivo é uma surpresa inesperada muito boa para os fãs!


Se fosse feito um ranking conforme a semelhança com o ator, em primeiro lugar viria Gary Oldman como Comissário Gordon, depois Chris Evans como Capitão América e por último Penelope Cruz como Angelica. De fato, o esculpimento facial de Penelope Cruz deixa a desejar quando a cabeça é observada sem o chapéu.

 

 


As três figuras ficaram bacanas, mas a da Angelica se sobressai graças aos acessórios. Parte pela roupa, parte pelos bem trabalhados acessórios vistos no filme, entre eles os cálices, a bússola e até o boneco do Capitão Jack Sparrow de vodu!

 

 


As três figuras serão vendidas exclusivamente pela Sideshow Collectibles. Por enquanto sabemos somente o preço do Capitão América, 220 dólares com previsão de envio entre duas a três semanas. Assim que tivermos o preço dos demais, atualizaremos o post!

 

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.