Justice League Dark – Guillermo del Toro está dentro

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Recentemente o aclamado diretor deu seu parecer para a imprensa de como está andando o sombrio novo projeto de levar a linha Dark para os cinemas.

JusticeLeagueDark

Sim, não era só um boato trazer toda ambientação e criaturas sombrias, amedrontadoras e infernais para o público – porém até agora não é algo tão oficial, e sim um projeto que, caso for aprovado… fará as coisas esquentarem para os próximos filmes da DC.

JLDARK

A formação se basearia em: John Constatine (Lider), Madame Xanadu, Deadman, Shade: the Changing Man, Zatanna, Mindwarp e Enchantress.

Tudo está indo bem, é como encontrar velhos amigos. Cresci lendo o Demônio Etrigan, Monstro do Pântano, Desafiador e todos esses personagens que me são tão queridos. Adoraria usar as origens apropriadas para cada um deles, e fazer de Jason Blood (Etrigan) um paladino e cavaleiro. Amo toda a mitologia do Constantine. São conceitos muito ricos“, Toro descreveu.

Sem data de lançamento, ou de inicio de produção,  o que podemos fazer até agora é esperar para que a Warner aprove sua história, e que realmente se torne alvo de investimentos para podermos ver esta macabra história funcionando.

justice-league-dark9

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.