O que Hideo Kojima acha da próxima geração, em especifico sobre o PS4

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Depois de uma entrevista com a IGN, temos a fala do mestre Kojima sobre suas ideias no próximo console da Sony.

kojima

Após títulos incríveis e ter deixado seu nome na industria dos Games, é inevitável ter curiosidade sobre  a posição que teremos de uma das mentes mais brilhantes que já pairaram no ramo, estamos falando do criador de Metal Gear Solid e de Zone of Enders, e uma das cabeças por trás do novo Metal Gear Rising: Revengeance, então vamos para o que ele disse sobre o futuro:

sony-ps4-girlsofwar-3

“Eu posso dizer que a cada nova geração de hardware as capacidades aumentam. Mas até agora, sempre foi muito uma evolução vertical – é claro, você espera coisas como fidelidade visual, áudio, taxa de quadros. Novos recursos como a capacidade 3D, etc. Essas coisas são um dado adquirido. Elas vêm com o novo hardware.”

“Mas o que eu realmente estou mais interessado é nas outras maneiras de expandir para a próxima geração – uma expansão mais horizontal, onde você fará coisas online, mais como um aspecto social. As pessoas serão capazes de interagir com o jogo através de vários dispositivos, através de diversos meios – como tablets, smartphones, etc.”

“Eu acho que é esse novo tipo de interação – esta nova forma de interagir com o mundo do jogo – que é mais excitante para mim. E eu quero trazer a franquia Metal Gear nesse novo mundo mais amplo de interação.”

Podemos então ficar ansiosos para novos projetos utilizando o crescimento “horizontal“? Pelo que tudo indica, sim!

sdglfdslf-005-934df;lwl

É o que esperamos, pois se isso fosse de fato, possível – com toda certeza seria muito mais divertidoprazeroso fazer movimentos que refletissem no seu jogo, ou até mesmo em detalhes que fizessem a diferença num mundo em constante mudança, uma interação social com um futuro brilhante.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.