Star Wars com grandes planos pela frente – Star Wars: Knights Of The Old Republic que o diga

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Parece que depois da compra pela Disney, o universo de Guerra nas Estrelas parece estar ficando cada vez mais promissor, e cheio de objetivos pela frente.

1111111

Considerando que o episódio VII já está em processo de desenvolvimento acelerado, quais seriam as futuras apostas para uma das franquias mais famosas de todos os tempos?

Deve-se levar em conta que filmes solo de personagens marcantes também estão nos planos da LucasFilm: Han Solo, Boba Fett, e até mesmo Yoda estariam cotados para futuras produções cinematográficas.

knights-of-the-old-republic-art

Mas se adentrarmos o grande e vasto mundo de Star Wars, devemos tocar também nos games que injetaram grandiosas histórias e conteúdo de sobra que se encaixaria muito bem em um filme – pensando nisso, Star Wars: Knights Of The Old Republic – jogo que se passa quatro mil anos antes de Guerra nas Estrelas: Ameaça Fantasma, poderia se dar muito bem, não?

É claro, é bem provável que caso esta ideia vá pra frente, isso provavelmente demore um bocado de tempo para que se torne consistente o bastante, mas.. sonhar nunca é demais.

Alimentando a fala

Dizem por aí que, Drew Karpyshy, o homem por trás de cenários e muitos diálogos para SW:KOTOR, além de ter marcado presença escrevendo Mass Effect e Mass Effect 2 recentemente deixou seu posto na Bioware ao convite da Disney para trabalhar no script da então, adaptação.. será?

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.