[Aquela Resenha] – “I’M HERE, KILL ME! KILL ME NOW!” (O Predador)

Posted on
Atualizado em

Categoria: Artigos, Filmes

Compartilhe:

E mais uma daquelas resenhas bem humoradas chegou, é a hora de falar sobre um dos mais lindos filmes já produzidos.

capa 123

O Predador, filme de 1987 e se você, como eu, tem pelos no peito, provavelmente já assistiu. Mas caso não, eu consigo aceitar. Fico triste por isso, mas aceito.

Como um bom clássico de ação dos anos 80, o que não falta são explosões, um país randômico com guerrilheiros que falam espanhol, Arnold Schweinsteiger fazendo o que faz de melhor: UEAGH!

Se você procura uma história profunda, diálogos profundos, trama profunda e mais “whatevers’ profundos, SAIA DAQUI! Esse filme foi feito para você, sim, você aí do fundo com barba escalpelando um urso, venha para frente e junte-se a nós.

Exército americano infiltrado no país Blubbers (vamos chamá-lo assim) precisa da ajuda de Arnold Schumacher para resgatar uma galera dos US and A que foi sequestrada pelos guerrilheiros da região.

predator_02_putain

E assim chega em Blubbers a trupe formada por: Poncho, Hawkins (Não é o Stephen, mas esse ai também para de andar), Billy, Blain, Mac, Major Dutch representado por nosso querido Arnold Schincariol e Apollo Creed.

Depois da apresentação da característica de cada personagem e essas coisas, como quem é o durão, quem é o engraçado, quem é o índio, quem é o mentiroso, você vê que de nada vale, pois todos morrem. Mas antes disso, ocorre uma troca de tiros na base dos guerrilheiros. Ninguém sai ferido, mas Mac fala:

mac

Aí você já fica meio perdido, Blubbers sendo um lugar que se parece de começo o Vietnam, que tem guerrilheiros que falam espanhol, mas não são latinos, é isso aí então. Os reféns já estão todos mortos, pra facilitar.

A coisa fica boa quando Arnold Schneider, provando ser superior a todos de seu esquadrão tomando um tiro laser no peito e continuando vivo, finalmente fica sozinho para batalhar contra o alienígena do pedaço.

Arnold-Schwarzenegger-in--002

Usando de lama, madeira e bíceps, cerca o local com armadilhas e se prepara para o confronto final. O Predador, logo de início não podendo ver nosso querido Arnold Schopenhauer (já que este estava camuflado com lama) recebe umas flechadas explosivas, mas que pouco o afetam. Logo após, a treta fica séria e o feioso tira a máscara. Assim, a humilhação começa: Mostrando-se superior na luta, o monstro é mais forte e inteligente, não caindo em nenhuma das armadilhas.

Quando você acha que tudo está acabado, que esse ser invasor vai se sair melhor, Arnold Sherlock, preparou não uma, mas duas armadilhas! Assim, o vilão é abatido por tamanha astúcia do herói austríaco, que usa de um incrível tronco de árvore para abatê-lo. A única fraqueza do Alien, pelo que parece.

1234

Depois de uma explosão causada por um apetrecho do alienígena que nem machuca nosso herói  – pois subiu de nível aparentemente – , Arnold Shazam GET TO THE CHOPPA e vai embora enquanto admira tranquilamente a paisagem de Blubbers por uma última vez.

Filme destinado a você, que só quer ver um alienígena se dando mal, pois isso não é crime… ainda.

1111

E pra você, que não quer chorar após o termino do filme – pode conferir clicando na imagem acima alguma das estátuas e action figures do alien mais fofinho que já passou pela galáxia e seu arqui-inimigo: Arnold “Schneider”.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.