Codemasters revela tecnologia LiveRoutes para GRID

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS3, Xbox 360

Compartilhe:

Recurso promoverá mudanças na rota das pistas durante as corridas.

Nova tecnologia da Codemasters® promete mais emoção para os fãs que aguardam pelo lançamento do GRID 2.

O LiveRoutes™ é o mais novo recurso do jogo, que consiste em um sistema revolucionário que muda a rota das pistas de forma dinâmica no momento das corridas.

Para anunciar a novidade, a empresa produziu um vídeo com detalhes da nova tecnologia:

Oferecendo milhões de possibilidades de rotas, o LiveRoutes é utilizado em eventos específicos dentro do jogo, em cidades que vão de Paris, Barcelona, Chicago, Miami e Dubai.

Circuitos com LiveRoutes podem trazer até seis caminhos diferentes, e, enquanto a corrida ocorre, o sistema seleciona a rota pela cidade.

“LiveRoutes é o modo de competição que estamos mais orgulhosos em GRID 2. É um recurso para os jogos de corrida como o Flashback foi quando introduzimos a mecânica no primeiro GRID”,

afirma Clive Moody, Produtor Executivo Sênior em GRID 2 na Codemasters.

“Em um evento com LiveRoutes, você não sabe o que vem a seguir, tornando cada corrida um teste para suas habilidades automobilísticas, manobras dos veículos e reações em circuitos que não podem ser decoradas. Tanto no modo carreira quanto online, o LiveRoutes oferece possibilidades ilimitadas nas corridas, e é um grande nivelador, desafiando até os jogadores mais experientes”,

 ressalta o executivo.

O novo vídeo de LiveRoutes mostra como a pista vai mudando, de forma dinâmica, ao longo de diferentes disputas, criando novas rotas pelo circuito Paris Street Racing.

Disponível tanto em single-player como multiplayer, os eventos LiveRoutes contam com um grande número de combinações e oferecem muito potencial para replay.

GRID 2™ é a aguardada sequência de Race Driver: GRID™, vencedor do prêmio BAFTA e sucesso de crítica, que chega ao mercado nacional na primeira quinzena de junho para Xbox 360, PlayStation 3 por R$ 179,90 e PC por R$ 99,90 sendo distribuído pela WB Games.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.