EA SPORTS IGNITE vai potencializar os jogos da próxima geração

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

A Electronic Arts Inc. anunciou ontem o motor gráfico EA SPORTS™ IGNITE, uma nova engine que potencializará os jogos da EA SPORTS nos consoles Xbox One® e PlayStation®4.

Os jogos da EA SPORTS, desenvolvidos por intermédio da EA SPORTS IGNITE, trarão jogadores que pensam, movem e se comportam como atletas de verdade, em mundos vivos e dinâmicos, transformando tudo aquilo que as pessoas pensam sobre os consoles da próxima geração.

Xbox-One-2013-EA-Four-New-Games-630x354

Entre os jogos feitos a partir da EA SPORTS IGNITE, estão FIFA 14, Madden NFL 25, NBA LIVE 14, e EA SPORTS™ UFC, que serão lançados dentro dos próximos 12 meses.

O motor EA SPORTS IGNITE irá mesclar o melhor das tecnologias em termos de textura, tempo de processamento de física, animações, inteligência, locomoção e sistemas online de toda a EA em uma poderosa e nova engine.

Atletas terão a inteligência para tomar decisões avançadas, com a agilidade necessária para mudar a velocidade e a direção com autênticas movimentações, e mundos vivos trarão as mais ricas experiências de jogos com estádios e arenas dinâmicos.

“Através de anos de investimentos e inovações, nós construímos uma tecnologia através da EA SPORTS para criar o motor gráfico que traz incrível exatidão e realismo, com os quais antes só podíamos sonhar”, disse Andrew Wilson, Vice Presidente Executivo e Chefe da EA SPORTS. “Com a EA SPORTS IGNITE e o poder dos consoles da próxima geração, nossos jogos terão vida com muito mais autenticidade, emoção, conectividade e diversão”.

Atletas presentes nos jogos da próxima geração da EA SPORTS poderão fazer decisões inteligentes com tempo de reação similar ao de um humano.

EA SPORTS IGNITE realiza quatro vezes mais cálculos por segundo que os consoles anteriores

Abrindo um potencial quase infinito para os jogadores pensarem e permitindo que eles tomem decisões difíceis de forma mais rápida.

Os jogadores terão consciência e instintos contextuais – pensando, antecipando e reagindo – como verdadeiros atletas, estando ainda mais conscientes do seu ambiente. Em FIFA 14, por exemplo, o senso de urgência dos jogadores aumentará enquanto a partida ocorre e seu time precisa de um gol, já que eles vão correr para bater um tiro de meta, escanteio, ou tiro livre caso o tempo esteja acabando.

EA-Sports-Ignite-Reveal

EA SPORTS IGNITE vai trazer movimentos e biomecânicas dinâmicos dos melhores atletas do mundo

Com dez vezes mais profundidade de detalhes de animação que nos consoles anteriores, e milhares de novas animações específicas de um determinado esporte, os jogadores podem ter movimentos de pivô, corte e troca de velocidades, alternando impulsos com a explosão de grandes atletas.

Os jogos da EA SPORTS para a próxima geração terão precisão e visuais impecáveis

Ao criar mundos vivos, o ambiente dentro do jogo agora é dinâmico, como estádios do mundo real e arenas que mudam ao longo de uma partida. Pela primeira vez na história, torcidas tridimensionais e linhas laterais terão impacto na experiência, e a atmosfera mudará de maneira orgânica ao longo de uma partida. As ações dos jogadores irão mudar dependendo da situação, e as torcidas terão expectativas de como reagir durante o decorrer de um jogo.

FIFA 14 , Madden NFL 25 , EA SPORTS UFC e NBA LIVE 14 serão lançandos nos dos próximos 12 meses no Xbox One® e o PlayStation 4. FIFA 14 será lançando para Xbox 360®, PlayStation®3, PC e outras plataformas adicionais. Madden NFL 25 será lançado na América do Norte no dia 27 de agosto e mundialmente no dia 30 de agosto para Xbox 360® e PlayStation®3.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.