Mais um papel definido para “Guardians of the Galaxy” – Drax: The Destroyer

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Dave Bautista acaba de enviar algumas fotos no seu Twitter pessoal, sinalizando que estaria prestes a começar as gravações em Londres de seu novo personagem no filme da Marvel.

Drax, o Destruidor, é o nome do antigo humano Arthur Douglas, um homem que foi atacado e morto junto com sua família pelo poderoso vilão Thanos. O ser conhecido como Kronos recuperou o espírito de Douglas e o colocou num poderoso corpo alienígena com o único objetivo de caçar e matar Thanos. Como um guerreiro nascido para matar uma entidade suprema, Drax possui grande resistência física, capacidade de voo e poder para disparar rajadas de energia de suas mãos, fora as habilidades avançadas de combate.

Outros papeis provavelmente serão anunciados em breve, mas até agora já sabemos a existência de alguns como: Zoe Saldana (Gamora), Chris Pratt (Star Lord), Michael Rooker (Yondu)  Ophelia Lovibond (desconhecido) e Lee Pace (suposto vilão).

guardioes-da-galaxia-filme-1

Guardians of the Galaxy‘ será o novo filme que levará o grupo de super-heróis que protegem a galáxia de ameaças de alta escala, em uma Terra Alternativa do século XXXI ao cinema.

O filme tem data de estreia prevista para dia 1º de agosto de 2014

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.