Warner Bros. Interactive revela Scribblenauts Unmasked

Posted on

Categoria: Games, Nintendo 3DS, PC, WII U

Compartilhe:

Maxwell está de volta em aventura com elementos do universo da DC Comics.

Warner Bros. Interactive revela hoje o mais novo jogo da franquia Scriblenauts. Produzido em parceria com o estúdio 5Th Cell, o game Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure traz Maxwell em uma aventura inédita para Nintendo 3DS, PC e Wii U ao lado de personagens, cenários e os mais diversos objetos da DC Comics, uma das maiores editoras de quadrinhos do mundo.

Pela primeira vez, a franquia Scribblenauts trará quebra-cabeças criados de maneira dinâmica. Chamados de Feitos Heroicos, o jogo cria cenários originais continuamente, que precisam de soluções diferentes a cada visita – aumentando o valor de replay do jogo.

Nesta nova aventura, Maxwell, tendo à disposição sua caderneta mágica, contará com o empenho e criatividade dos jogadores para enfrentar desafios que terão como cenário as icônicas cidades de Gotham, Metrópolis e Atlantis, lares do Cavaleiro das Trevas, Superman e Aquaman, respectivamente.

Nas versões para Wii U e PC, os jogadores poderão criar seu próprio Super Herói ou Super Vilão usando qualquer item do Universo DC, possibilitando mudanças sobre seu comportamento, aparência e poderes. Será possível ainda compartilhar suas criações com a comunidade do jogo, além de baixar outros personagens e acessórios. 

Como Scribblenauts Unmasked pode ser jogado tanto sozinho como em modo multiplayer com até quatro jogadores, amigos e familiares poderão acompanhar a jornada de forma rápida e prática. Para isso, basta ligar o Wii Remote para controlar qualquer objeto do cenário.

E para quem precisar de uma ajudinha extra pode recorrer ao Batcomputador como referência – uma enciclopédia que lista os nomes e descrições de praticamente tudo do universo da DC Comics.

Scribblenauts Unmasked será lançado na primavera de 2013 totalmente em português para as plataformas Wii U, Nintendo 3DS e PC.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.