The Division, conheça a estória e assista ao novo trailer

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Conheça mais um pouco deste título que promete ser sucesso no badalado mundo dos games.

A estória do game irá te colocar dentro da The Division, que foi criada por causa da Operation Dark Winter. A Dark Winter foi uma simulação de ataque bioterrorista feita em 2001, que não veio à vigor. Mas deixando isso de lado vamos para o que interessa. Este jogo simplesmente atua como se realmente este ataque terrorista tivesse acontecido, e no ano de 2007 o presidente George W. Bush assinou o Directive 51 que envia agentes especiais nas áreas afetadas.

Em torno de três semanas antes, muitas células mortais foram laçadas por agentes no Estados Unidos. A The Divison tentou parar este vírus, mas não obtiveram sucesso, e esse dia foi conhecido como Black Friday. Quase toda a população foi exterminada. Agora o que resta para The Division é salvar o que restou da população e restaura-la.

O jogo está sendo desenvolvido pela Massive Entertainment, usando o motor Snowdrop, lhe proporcionando um mundo aberto e multiplayer RPG ambientado em um mundo devastado por um patógeno mortal. Os jogadores vão lutar entre facções inimigas, pilhagem de prédios abandonados, e subindo de nível o seu jogador explorando a devastada cidade de Nova York.

O Jogo tem lançamento previsto para 2014

Fonte: IGN

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.