Tokyo Game Show | Conferência Sony

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PS Vita, PS3, PS4

Compartilhe:

Nesta madrugada aconteceu a conferência da Sony na Tokyo Game Show, um dos mais importantes eventos de games do mundo.

Antes de qualquer coisa, confira o anúncio do mais novo produto da Sony, o “PS Vita TV”:

Mas você deve estar se perguntando: “O que é exatamente esse tal de “PS Vita TV“? Resumindo tudo, ele um PS Vita versão console de mesa  com adicionais, ou seja… ele será rodado em uma TV convencional, com saída para internet, opção para Streaming e interação com o Playstation 4. Com suporte para o controle DualShock 3, ele terá compatibilidade com os jogos de PSP e PS Vita, além de recursos multimídia (ouvir música, assistir filmes entre outros) – e seu preço já com o controle será de US$ 150 (no Brasil algo em torno de R$ 320,00).

Foram anunciados novos games para o Playstation 4 entre os anos de 2013/2014:

O Playstation 3 não foi esquecido pela gigante japonesa, confira os lançamentos de 2013/2014:

Foi anunciado uma nova versão do PSVita: Em 6 novas cores, custando o equivalente a $200 no Japão, a nova versão está 20% mais fino e 15% mais leve do que o modelo atual, com bordas arredondadas e agora conta com uma tela LCD, na versão atual temos presente a OLED.

Um dos games de sucesso do público japonês é a série Yakuza, confira o trailer do anunciado “Yakuza Ishkin” para Playstation 4:

Se lembra daquele vídeo mostrando o “dash” do Playstation 4? Então, a Sony lançou algo parecido, mas agora exibindo como todos os produtos podem fazer parte do seu dia a dia:

E os destaques do momento foram estes, mas não ache que acabou. Fique ligado em nosso site pois a qualquer momento mais informações podem sair!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.