Activision anuncia um novo COD para 2014

Posted on

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Mal foi lançamento o “Call of Duty: Ghosts” e a Activision já anunciou em reunião com seus acionistas que esta preparando um novo COD para 2014, infelizmente não foi revelado nenhuma informação sobre a história do novo capitulo.

Kotick também disse que a Activision está trabalhando junto com empresa chinesa, Tencent, em “Call of Duty: Online”, um modo free-to-play do jogo.

g1

Como ficar bilionário em um dia

Ultrapassando fortemente a industria do cinema e tudo aquilo que a arrecadação de dinheiro representa, “Call of Duty: Ghosts” nos mostra que sabe bem como vender seu peixe, e com vendas ainda mais absurdas a cada versão – seu novo episódio da série fez simplesmente $1 bilhão de dólares.. em um dia. E quer ficar ainda mais impressionado? As vendas são simplesmente das redes varejistas (vendas digitais não foram levadas em conta).. é brincadeira?

cover

E ajudando ainda mais a Activision com seu império, fizemos o nosso unboxing da versão física para o console Playstation 3, caso você queira dar uma olhada é só clicar na imagem acima.

“Call of Duty: Ghosts” foi lançado para PC, Playstation 3, Wii U & Xbox e também terá versões para Playstation 4 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.