Desenvolvedor garante: “The Witcher 3 será pirateado”

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Em uma entrevista ao site GOG, foi comentado um pouco sobre detalhes do DRM (Digital Right Management) e como será feita a estratégia anti-pirataria para seu próximo jogo.

A resposta é simples: não será. “The Witcher 3” não terá quaisquer DRM ou proteção externa, fazendo o mesmo que seu jogo antecessor – que na ocasião, foi um dos mais baixados no site thepiratebay; isso de qualquer forma não impediu que o mesmo título tivesse passado a marca de 2.2 milhões de cópias vendidas!

“Seja o quer for, o jogo será pirateado. Se é livre de DRM ou com DRM. Colocar o DRM só torna a vida dos gamers legais ainda mais complicada e difícil. Então as pessoas que realmente acreditam em nós, irão comprar o jogo.”

No próximo episódio “The Witcher 3” irá expandir ainda mais sua formula que o consagrou, com cenários ainda maiores e mais livres – acatando a ideia de tornar o jogo um sand-box (mundo aberto). Além disso, implementações como mudanças climáticas e mais de 100 horas de gameplay farão desta a experiência mais completa da franquia.

Comentamos um pouco sobre isto em nossa impressão da demo mostrada no evento Brasil Game Show 2013, dê uma olhada!

“The Witcher 3: Wild Hunt” sai em 2014 para Xbox One, Playstation 4 e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.