Bando de Hominho – Venom Mini Bust Gentle Giant

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

 Chega de Tekpix, chega de trabalhar, pois agora é hora de ler seu bloco semanal de Toys!

Com o natal chegando, e toda uma época de comemorações sem contar que 2014 já está batendo a porta.. o que poderíamos trazer no antepenúltimo “Bando de Hominho” do ano?

Pegando o embalo do novo filme “The Amazing Spider-Man 2″ que chega ano que vem e teve ótimos trailers até agora.. o assunto da vez é o seu arqui-inimigo que também teve notícias semana passada (Sony anuncia Spin-offs de Venom e Sexteto Sinistro), estamos falando de Venom!

h11

Um nome que é dado a vários personagens no universo MARVE, se referindo a todos(exceto o Homem-Aranha) os hospedeiros do simbionte alienígena que foi trazido à Terra pelo herói aracnídeo.

A figura de hoje foi produzida pela Gentle Giant Ltd e é basicamente um Busto épico em escala 1:6 com detalhes especiais em sua anatomia, reproduzindo tudo aquilo que queríamos de uma estátua do simbionte alienígena.

Se tratando de uma peça sem articulações, não temos grande detalhes além de sua pintura muito bem feita e pose caricata simulando um ataque, confira o vídeo abaixo:

E não se esqueça das fotos!

Ou a resenha especial

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.