“Diablo 3: Reaper of Souls” já conta com data de lançamento

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

A primeira expansão de Diablo III finalmente recebe o dia marcado para chegar às lojas.. confira!

Lançado inicialmente em maio de 2012, “Diablo III” foi um título extremamente esperado pela grande massa de fãs da série. Entretanto, as opiniões certamente se dividiram com o tempo – alguns acham que valeu a pena – e outros.. como de costume, acreditam que a Blizzard deixou a desejar.

x1

Algumas mudanças foram implementadas, a Casa de Leilões usando dinheiro real foi definitivamente fechada.. e mais opções para o “end-game” foram inseridas. É o bastante? Se sua resposta for “não”, talvez ‘Reapers of Souls’ possa te fazer mudar de ideia:

Diablo_3_Reaper_Of_Souls_59145

Em Reaper of Souls, os cinco heróis originais de Diablo III Bárbaro, Caçador de Demônios, Feiticeiro, Monje e Arcanista — terão a companhia de um novo campeão: o Cruzado. Vestido dos pés à cabeça em armaduras marcadas pelas batalhas, o Cruzado é uma força indestrutível que emprega o poder da ira divina para castigar seus adversários demoníacos.

Jogadores embarcarão em uma jornada sombria e perigosa por um novo ato, aventurando-se por terras assombradoras, visitando a lendária cidade de Hespéria e dilacerando hordas de lacaios inimigos, todos obstinados por colocar um fim a sua missão. A aventura culmina em um confronto decisivo contra Maltael, o Arcanjo Caído da Sabedoria, uma entidade sobrenatural de poder incomensurável, cuja magia obscura urge pelos inocentes de Santuário.

“Com Reaper of Souls, estamos levando Diablo III de volta a suas raízes sombrias e mortíferas e dando aos jogadores uma nova maneira de vivenciar o jogo,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Além de apresentar uma nova classe, um novo ato e uma infinidade de conteúdos aleatórios, estamos abrindo o mundo do jogo para que os jogadores tenham a liberdade de explorar tudo a sua maneira, seja seguindo a história ou abrindo seu próprio caminho por Santuário.”

A nova aventura chegará dia 25 de março de 2014 para os PCs.

O valor no Brasil estará por volta de R$ 79,90 (Básica) e R$ 119,90 (Deluxe).

A pré-venda já está disponível

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.