Hearthstone: Heroes of Warcraft | Fase de testes liberada!

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games, PC

Compartilhe:

Hearthstone: Heroes of Warcraft entrou oficialmente em sua fase aberta de testes no Brasil. Quem quiser puxar uma cadeira e testar o primeiro jogo gratuito da Blizzard agora pode fazê-lo acessando www.playhearthstone.com.

Caso não tenha conferido ainda as novidades de Hearthstone, aqui vai uma lista dos recursos mais recentes incorporados durante a fase fechada de testes do jogo:

•   Novo Ranking: As partidas ranqueadas têm agora uma nova cara, com temporadas que duram um mês inteiro e o objetivo de atingir o topo do ranking e se autoproclamar ‘O Estalajadeiro’ de Hearthstone, o nível mais alto que alguém pode atingir no jogo.

•   Jogadores Perto de Mim: Agora é possível optar por ver na lista de amigos outros jogadores de Hearthstone que estão em sua rede local.

•   Oponente Recente: A lista de amigos passa a exibir a última pessoa desconhecida contra quem você jogou, assim é possível voltar a desafiá-la para novos duelos de forma rápida e fácil.

Como este é um teste aberto, a Blizzard está definindo os últimos detalhes à medida que nos preparam para o lançamento oficial do jogo.

“Hearthstone” está disponível totalmente em português para PC e Mac e, em breve, para iPad, iPhone, e Android.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.