Guardiões da Galáxia | O diretor elogiou a performance de Vin Diesel como Groot

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Quando Vin Diesel foi contratado para dublar o personagem com o vocabulário mais curto da história das HQs, vulgo Groot, foi uma surpresa para algumas pessoas, um sentimento de apreensão pairou, uma desconfiança, mas acho que os fãs podem respirar aliviados porque o ator aparentemente sabe muito bem falar essa maravilhosa e única frase: “Eu sou o Groot”

Recentemente o diretor James Gunn concedeu uma entrevista ao Pointless Podcast no qual elogiou a performance de Vin Diesel em Guardiões da Galáxia. De acordo com o diretor, a voz do ator foi o grande diferencial para transmitir a personalidade da personagem:

Todos os ‘Eu sou o Groot‘ gravados anteriormente não soavam nem um pouco bem, soavam como m*rda. Simplesmente não funcionavam. E então Vin chegou e, em um dia, fez todas essas gravações de ‘Eu sou o Groot’ e ele é um perfeccionista. Ele me fez explicar o que Groot estava realmente dizendo em cada ‘Eu sou o Groot‘. Vin então sentava lá e fazia mais uma vez e mais uma vez e mais uma vez. Sua voz é tão rica e bela e ele realmente se abriu e incorporou este personagem. Foi impressionante quando usamos a voz dele pela primeira vez o quanto o personagem mudou e o quanto ele influenciou o personagem.

Vin Diesel Bradley Cooper, que faz a dublagem do incrível personagem Rocket Raccoon, foram filmados durante o processo de dublagem e suas expressões foram a base para os seus personagens, que são feitos em computação gráfica. Vídeos realmente incríveis que você confere aqui  assim como mais featurettes das outras personagens do filme.

No filme o piloto Peter Quill (Chris Pratt) percebe que está sendo caçado quando ele rouba um objeto de desejo do alien Ronan, o Acusador (Lee Pace), o que faz com que o humano se junte a um grupo de renegados alienígenas, formando os Guardiões da Galáxia.

Nas HQs, a equipe é formada por Quill, ou Senhor das Estrela, como ele gosta de ser chamado e como fica conhecido, Groot, Rocket Raccoon, Drax e Gamora, o objetivo da equipe é impedir enormes crises galácticas antes mesmo que elas aconteçam.

O filme conta com James Gunn na direção e a estreia de ‘Guardiões da Galáxia’ está marcada para o dia 1º de agosto no Brasil.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.