LEGO Legends of CHIMA | Versão para IOS

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

Para você que se divertiu em LEGO Legends of CHIMA versão para PC e Mac, esta versão mobile é obrigatória!

No mês passado o game saiu de sua versão Beta, trazendo várias novidades como o chat e a possibilidade de criar uma contas familiares adicionais, deixando toda sua família se divertir e ao mesmo tempo saber todas proezas realizadas por eles, tendo um controle maior principalmente no conteúdo que seu filho pequeno joga. CHIMA Online também contém filtros moderadores de chat ativos para ajudar a prevenir a troca de informações pessoais, garantindo um ambiente seguro de diversão para as crianças se comunicarem.

Estamos bastante animados em trazer o grande mundo de CHIMA Online para os jogadores de iOS, agora os gamers podem continuar a jogar do mesmo ponto que estavam no PC ou Mac em seus dispositivos iOS”.

Disse Louis Lamarche, diretor criativo do jogo da WB Games de Montreal.

Em CHIMA Online, os fãs assumem o papel de um guerreiro animal em uma tribo de Leões, Águias, Gorilas ou Ursos, e têm missões para ajudar a proteger o grande e mágico mundo de CHIMA. Depois de criar e customizar seu personagem, os jogadores podem explorar os ambientes da série de desenho animado, como a floresta de Falling Leaves.

“LEGO Legends of CHIMA” já está disponível para iPad, iPhone e iPod Touch

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.