Bando de Hominho – The Elder Scrolls V Skyrim Dragonborn Statue pela Gaming Heads

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

“i used to be an adventurer like you but i took an arrow to the knee”

CRITICA-TOYS_CAST

Adivinhe só quem está aqui? Sim, o nosso querido bloco de Toys!

Excepcionalmente hoje, trazemos a todos vocês uma peça baseada em um game mais do que incrível, produzido pela Bethesda, The Elder Scrolls: Skyrim terá seu lugar especial por aqui.

BASEADO EM

Caso você não saiba (é claro que você sabe), Skyrim é o quinto título da franquia The Elder Scrolls, famosíssima e altamente comentada pelo nosso site. O RPG foi lançado inicialmente em 2011 para PC, Xbox 360 e Playstation 3. É o primeiro jogo ocidental da história a receber 40/40 na Famitsu (revista conceituada japonesa); e além disso, foi premiado como o melhor jogo do ano pela VGA 2011.

Sem precisar falar de sua boa reputação no mercado, vamos falar ao personagem principal.

CRITICA-TOYS_historia

Em Skyrim, o personagem principal é um Dragonborn; resumindo tudo, ele é uma rara pessoa que nasceu com alma e sangue de um dragão – porém, um corpo de um mero mortal. DovahKiin significa “Nascido do dragão”, ou separadamente “Dov Ah Kiin” pode ser “Criança Caçadora de Dragões”, o que definitivamente se encaixa perfeitamente no papel do herói. Podendo absorver almas de dragões, aumentando assim seus conhecimentos – os Dovahkiin são personagens-chave na aventura de Skyrim. E é claro, você controla este ser tão especial.

CRITICA-TOYS_CONHECENDO

Fabricado pela Gaming Heads (um nome nem tão conhecido assim), a figura tem escala 1:6, e leva consigo um material de Polystone e roupas de tecido. Com 41 cm de dimensão e 16″, seus detalhes impressionam e muito; não por menos, o preço da figura é um pouco salgado para alguns ($299.99) além de só ter 1000 peças para o mundo todo. Inspirado totalmente no personagem do game – você definitivamente não irá se decepcionar. E quer saber o motivo? Confira as imagens abaixo:

A1

A2

A3

A4

A5

A6

Todas as fotos

CRITICA-TOYS_VIDEO

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.