‘BIG Festival’ – Ganhador da Demonight receberá R$ 3 mil em dinheiro!

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

BIG Festival, evento que já foi abordado aqui  no Internerdz  para rever a matéria clique aqui -, liberou hoje a lista com os setes jogos brasileiros que estão classificados como finalistas para a DemonNight.

POST_SAIBAMAIS

Um dos games será escolhido por um júri composto por três especialistas do mercado de jogos internacional, e irá faturar um prêmio de R$ 3.000,00 em dinheiro! Lembrando que o objetivo da DemoNight é conseguir um bom feedback e buscar um meio de viabilizar vários projetos de games.

Para se inscrever a participar do fórum, seja representando sua empresa, ou não é só clicar aqui

Sete desenvolvedores nacionais terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos não finalizados durante sete minutos para uma plateia formada por investidores, publishers e especialistas em games.

Quem são eles?

Jotunheim Project (Prosperity Games)

www.prosperitygames.net

Em Jotunheim Project, o jogador pode criar sua própria estratégia, contando com mais de 70 personagens disponíveis, 600 habilidades diferentes, incluindo poderes exclusivos para cada personagem. Além disso, é possível criar novos itens, personalizar seu robô e jogar online com seus amigos pelo PC ou celular.

Cheesecake Cool Conrad (Reload Game Studio)

www.reloadgamestudio.com

Cheesecake Cool Conrad possui uma mecânica simples: o jogador deve se mover e evitar ao máximo tudo que está presente no cenário em um mundo divertido e com seres para lá de estranhos. O estilo artístico e a trilha sonora resgatam o que é visto nos grafites nas ruas, criando assim um ambiente familiar e ao mesmo tempo fantasioso que cativa jogadores de todas as idades.

Satellite Rush (Kimeric Labs)

http://www.kimericlabs.com/SatelliteRush/

Em Satellite Rush, o jogador controla um ser humano patético que foi abduzido por alienígenas e levado pra uma arena intergaláctica. É preciso avançar por um corredor infinito tentando agradar uma plateia alienígena para que ela jogue itens que ajudarão na sobrevivência. Cada tentativa no corredor infinito do jogo pode destravar conteúdos: novas armas, novos inimigos e muito mais!

Slipstream GX (Airtime Productions)

www.facebook.com/slipstreamgx

Slipstream GX fornece uma experiência de corrida super-rápida e um combate entre os jogadores que torna a competição acirrada e frenética. Armas e pickups auxiliam o jogador a atrasar, eliminar e ultrapassar os adversários até alcançar a vitória.

Tuuf (Orunz)

www.orunz.com

O jogo desenvolve as mecânicas clássicas dos jogos de plataforma com um desafio difícil: Tuuf é uma criatura que pula por natureza, bastando guiá-lo de um lado para o outro. O objetivo é resgatar todos os aldeões, passando por diferentes mundos até chegar à última fase.

Cake Scraper (Playerum)

www.playerum.com.br

Passe o dedo no celular para tirar a cobertura do bolo, circule os chocolates para pegá-los. Cuidado com obstáculos e para não ser pego pelo dono da padaria. É como tirar a cobertura de um bolo na vida real!

Star Vikings (Rogue Snail)

http://www.facebook.com/RogueSnail

Em Star Vikings o jogador controla uma equipe de vikings espaciais que precisa atravessar obstáculos perigosos; é preciso atacar e utilizar poderes especiais para fazer com que os inimigos destruam uns aos outros, abrindo o caminho. A jogabilidade em estilo puzzle é baseada em reações em cadeia causadas pelos seus personagens, necessárias para garantir a sobrevivência.

Nesta segunda edição, o BIG receberá investidores de vários países como: Canadá, Europa, Estados Unidos, Nova Zelândia, etc, que estão com os olhos voltados para a produção de games no Brasil.

Além dos três jurados, os games também serão analisados pelos membros da plateia que é formada por formadores de opinião – os patrocinadores do BIG Festival, convidados internacionais e especialistas no mundo dos jogos – para assim escolherem o melhor entre os sete, e declará-lo vencedor.

Jason Della Roca, Diretor Executivo da Execution Labs, Tamir Nadav, Produtor Sênior da DisneyPlaydom e Kevin Flynn, Co-fundador da Mobile Game Partners.

O ‘BIG Festival’ acontece do dia 10 a 18 de Maio no Centro Cultural de São Paulo, na Capital Paulista com início às 19h00

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.