Bando de Hominho – Lurtz Statue pela Applause

Posted on

Categoria: Toys

Compartilhe:

Aventurando-nos novamente por terrenos perigosos e sangrentos, eis que o Bando de Hominho de hoje apresenta uma peça inspirada num vilão do renomado longa ‘O Senhor dos Aneis‘.

LURTZ

Lurtz é seu nome, antagonista f#d@o do primeiro filme – “Senhor dos Aneis: A Sociedade do Anel” e interpretado por Lawrence Makoare. Outro ponto interessante é que já analisamos nos tempos áureos do site (brincadeirinha) uma peça levando o vilão – Bando de Hominho #52 – Lurtz Premium Format pela Sideshow – o que, desta vez a diferencia, é certamente sua nova estética e detalhes trabalhados pela fabricante Applause.

CRITICA-TOYS_historia

Complementando os dados acima, é um vilão e carrega o título de “Capitão dos Uruk-hai“; tendo em suas experiências perícia com as mais variadas armas (espadas, escudos, soqueiras, arcos compostos). É interessante mencionar também, que Lurtz é um personagem totalmente criado para os cinemas; sobre alguma de suas cenas memoráveis, a morte de Boromir pode te mostrar o potencial do antagonista:

CRITICA-TOYS_CONHECENDO

A peça tem 9″ de altura, além de acompanhar sua espada e escudo. Talvez uma das melhores peças inspiradas no universo da idade média de J.R.R. Tolkien da fabricante (Applause) – seus detalhes são interessantíssimos, justamente por também não ser uma figura com um preço tão elevado ($ 49,99).

BASEADO EM

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.