‘Diablo III: Ultimate Evil Edition’ – “Reaper of Souls” também nos consoles

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Então quer dizer que você achava que a expansão de Diablo III nunca chegaria aos consoles? Pense novamente, pois temos uma ótima notícia sobre o assunto!

POST_SAIBAMAIS

CONFIRMADO Diablo III: Ultimate Evil Edition é uma versão exclusiva para os consoles, de antiga, e nova geração; trazendo consigo tudo o que já era disponível no PC, e com sutis novidades como o “Modo Aprendiz” que eleva consideravelmente o alcance do co-op com outros jogadores de níveis elevados (agora será possível jogar desde o nível 1 com outro amigo nível que já está no máximo). Além disso, teremos um novo modo de loot, que permitirá aos jogadores compartilharem recompensas com os outros da sua lista de amigos.

DIABLO 3

Vale lembrar que todos aqueles que fizerem a pré-compra da edição receberão automaticamente um equipamento extra (Infernal Pualdrons) – foto acima – que poderá ser equipado desde o primeiro nível, adicionando bônus nos status.

Ultimate Evil Edition traz Diablo III + a expansão Diablo III: Reaper of Souls

Sobre os valores: as edições para a antiga geração (Xbox 360, Playstation 3) sairão por $39,99 – já, para as de atual geração (Playstation 4, Xbox One) o valor sobe para $59,99

POST_ASSUNTO

“Diablo 3:Ultimate Evil Edition” estará à venda no dia 19 de agosto para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.