‘The Strain’ – World War Z de vampiros já tem novo Teaser

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

No Brasil conhecido como “A Estirpe“, ou em Portugal “Noturno“, nos dão uma dica do que veremos na próxima série do canal FX.

POST_SAIBAMAIS

É sabido que o FX tem investido em muitas séries do gênero de terror, algo que inclusive está culminando para uma nova tendência em vários outros canais. Tendência que está trazendo bons frutos, afinal. Penny Dreadfull (Showtime), Salem (WGN) e indo aos escopos do canal que estamos tratando, após American Horror Story – a próxima tacada se chama ‘The Strain‘, série baseada nos livros que citamos acima.

Livros produzidos por Chuck Hogan e.. Guillermo del Toro! Em 2011 Guillermo achou interessantíssimo transportar a história para uma série, e é justamente o que está acontecendo neste ano de 2014.

A história é a seguinte:

“Tudo começa quando o Boeing 777 da Regis Airline, vindo de Berlim, aterrissa no aeroporto JFK. Seu motor para, as luzes se apagam, os canais de comunicação silenciam e a equipe do aeroporto se perde numa espera aflitiva por algum sinal dos passageiros. Temendo um ataque biológico, o Centro de Controle de Doenças é acionado e então vemos o Dr. Ephraim Goodweather, o protagonista do livro. Ele se torna o líder de um trio que tenta investigar o mistério por trás do estranho vírus, que transforma as vítimas em verdadeiros vampiros, loucos por sangue. O trio se completa com a bioquímica Nora Martinez, sua parceira, e com o estudioso caçador dos estranhos vampiros Abraham Setrakian.”

O que se assemelha muito ao tema de World War Z, que inclusive teve uma adaptação para as telonas em 2013 contando com a presença de Brad Pitt. Mas, certamente a ameaça vampírica é muito mais aterrorizadora! Portanto, antes de mais nada confira aos vídeos já lançado sobre a série:

“He is Here”

“The Strain” terá seu episódio piloto exibido no dia 13 de Julho

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.