‘X-Men: Apocalipse’ – Longa terá a participação de atores da trilogia original

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Querendo ou não, teremos X-Men: Apocalipse, que será a sequência de direta de Dias de Um Futuro Esquecido, e sim, o novo longa terá a presença de atores do elenco original, pelo menos foi o que o roteirista Simon Kinberg afirmou:

POST_SAIBAMAIS

Fizemos o filme como um último adeus aos personagens. Mas para ser sincero, foi assim que abordamos X-Men 3. Se você me perguntasse em 2006 se veríamos Patrick Stewart como Professor Xavier ou Ian McKellen, Halle BerryEllen Page Shawn Ashmore contracenando novamente, eu provavelmente diria não e, no caso de Patrick Stewart, eu diria ‘certamente não’. Há partes dos nossos cérebros que esperam vê-los novamente, mas queríamos contar uma história que concluísse o arco dos personagem.

Porém, quando Kinberg falou com o pessoal do The Daily Best, ele confirmou que o foco de X-Men: Apocalipse será o elenco de Primeira Classe.

Bryan Singer assina o roteiro do longa, mas tem como colaboradores, Simon Kinberg (Dias de um Futuro Esquecido), Dan Harris Michael Dougherty (os mesmos que escreveram X-Men 2 Superman: O Retorno).

Apocalipse nas HQs (clique para abrir)

O personagem Apocalipse surgiu na edição X-Factor #6 e desde então é uma presença recorrente nas histórias dos mutantes, sejam elas, nos quadrinhos, games ou animações. Ele surgiu no Egito Antigo e é considerado o mutante mais antigo do mundo, possuindo o pode de reorganizar a estrutura do próprio corpo, manipular campos de força, elementos e disparar rajadas de energia, sem mencionar que ele pode se esticar e aumentar de tamanho e conseguiu aumentar sua longevidade por conta da tecnologia que usa.

POST_ASSUNTO

A estreia de ‘X-Men Apocalipse’ está marcada para o dia 27 de maio de 2016

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.