‘Game of Thrones’ – Mortes, traições e casamentos aguardam os leitores no sexto livro

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

George R.R. Martin está escrevendo o sexto livro da épica saga As Crônicas de Gelo e Fogo, que dão base a série da HBOGame of Thrones, mas o que esperar do próximo livro? É justamente sobre isso que o escritor falou em uma recente entrevista.

POST_SAIBAMAIS

Confira o que Martin disse ao pessoa da EW, dizendo que o próximo livro irá ter início com uma enorme batalha, mas não deu detalhes sobre quais serão os exércitos ou casas envolvidas no combate, deixando claro ainda que os Dothraki terão um retorno triunfal e muitas coisas irão ocorrer na muralha:

Vai começar com duas batalhas imensas. Teremos mais mortes, mais traições e mais casamentos.

E o encontro que todos querem ver, irá finalmente ocorrer em The Winds of Winter:

Tyrion e Dany vão se cruzar de uma forma, mas pela maior parte do livro eles ainda estarão separados. Ambos têm papeis importantes. Tyrion decidiu que quer viver, coisa que ele não tinha certeza durante o último livro, e agora age para que isso se concretize – isso se ele sobreviver a batalha que acontece ao seu redor. Dany aceitou sua herança Targaryen e os dizeres da casa. Então ambos voltarão para casa. 

POST_ASSUNTO

‘The Winds of Winter’ ainda não tem previsão de publicação, mas a quinta temporada de ‘Game of Thrones’ chega no primeiro semestre de 2015

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.