‘Kingston’ – Conheça o interessante MobileLite Wireless Media Streamer

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Mas.. o que é exatamente esse dispositivo? Algo muito útil e funcional no seu dia-a-dia, certamente.

POST_SAIBAMAIS

Antes de qualquer coisa, vamos entender como o acessório funciona: O MobileLite Wireless faz com que todos os seus arquivos a partir de drives USB/SD/SDHC/SDXC e cartões microSD sejam reconhecidos e transmitidos.

E não é só isso, o MobiLite também carrega dispositivos móveis com sua bateria interna, e pode fazer tudo isso sem demais cabos ligados na energia ou derivados – o que torna a experiência ainda mais incrível!

Com várias saídas como sinalizamos acima, você pode por exemplo: plugar seu Pen-drive no aparelho, e todos os dispositivos móveis ao redor poderão detectá-lo automaticamente e reproduzi-lo com facilidade, trabalhando como um roteador de dados. Assim, temos uma central de entretenimento de fácil alcance. Legal, não?

Duas das grandes vantagens do produto são a capacidade de carga e preparo para rede local. Quando cheia, a bateria interna do MobileLite Wireless G2 pode ser usada para carregar até duas vezes a maioria dos smartphones. Além disso, o aparelho tem suporte para conexão 3G e Ethernet direta, permitindo que funcione como roteador portátil ou drive de rede compartilhada.

“O MobileLite Wireless G2 é um ótimo dispositivo sem fio para compartilhar imagens, filmes, músicas ou arquivos com os amigos e a família”, disse Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston no Brasil. “Aumentamos a vida útil da bateria para até 13 horas de uso contínuo, então, o dispositivo pode manter seu smartphone ou tablet perfeitamente carregado, ou entreter seus filhos durante longas viagens”.

O MobileLite Wireless G2 possui garantia de 2 anos e a reconhecida qualidade Kingston. Ainda não possui previsão para lançamento no Brasil

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.