‘Demolidor’ – Veja Charlie Cox como Matt Murdock

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series, TV

Compartilhe:

Ansioso por informações sobre as novas séries da Marvel pelo Netflix? A respeito de Daredevil temos novas imagens quentes do protagonista!

POST_SAIBAMAIS

daredevil

daredevil2

Produções de Peso

Cada personagem terá 13 episódios inteiramente dedicados a eles, assim ficará mais interessante acompanhar o desenvolvimento do DemolidorJessica JonesPunho de Ferro Luke Cage, que nas HQs é marido de Jessica Jones, e então, ao final das quatro temporadas de cada herói, os telespectadores serão presenteados com uma minissérie de oito episódios que terá como foco o grupo de heróis urbanos Os Defensores.

Para as quatro séries serem rodadas em Nova York o estúdio fez um acordo com o governo local, que dará a produção um incentivo fiscal lá pela casa dos US$ 4 milhões de doláres.

A série que foi escolhida para ser a primeira a ser rodada é a do Demolidor, mas as filmagens ainda não tem data para começar. Drew Goddard (O Segredo da Cabana) escreverá o roteiro e dirigirá o episódio piloto, o elenco da série, assim como das outras ainda não foi divulgado, então ficamos no aguardo para que bons atores sejam escolhidos para essa ousada empreitada da Marvel.

No mesmo Universo dos Grandes

A série Agents of SHIELD se passa no mesmo universo que todos os filmes da Casa das Ideias (Marvel), ganhando até episódios “especiais” que mostram um pouco das implicações que um filme tem sobre o mundo, porém, a grande novidade é que as séries da Marvel em parceria com o Netflix, também farão parte desse universo.

O próprio chefe criativo da Marvel EntertainmentJoe Quesada, divulgou a informação, durante uma entrevista a Kevin Smith em seu famoso podcast e também reforçou a ideia da dinâmica que o Netflix tem de disponibilizar todos os episódios de uma só vez:

Você receberá todos os episódios [de uma só vez], podendo fazer maratonas e assistir como quiser.

Quesada disse que as séries explorarão um caminho diferente do que é visto nos cinemas, já que apesar de serem produções sobre super-heróis, eles são urbanos, o que possibilita mostrar o lado noir da Marvel, o lado das ruas. Porém, ele não deu mais detalhes, como por exemplo, quem será o protagonista da série do Demolidor, ou quem será o vilão, já que Kevin Feige levantou a mão e disse que a Marvel tem o direito de usar Wilson Fisk, o Rei do Crime.

“Demolidor” chega em maio de 2015

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.