‘Batman Eterno’ – Panini lança HQ em edições semanais

Posted on
Atualizado em

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

Criada pelo visionário Scott Syder, responsável pelos roteiros do herói desde o inicio dos Novos 52, em Batman Eterno – título que celebra os 75 anos do personagem – temos uma épica história colocando o Homem-Morcego frente a frente com seus piores inimigos e mostrando a relação com seus maiores aliados.

POST_SAIBAMAIS

Aproximadamente seis anos atrás, surgiu em Gotham City um herói. Apesar de, nesse início, a postura sombria e os métodos nada ortodoxos do Batman terem gerado um conflito entre ele e o departamento de polícia da cidade – na época, um antro de corrupção –, em pouco tempo, o Homem-Morcego passou a ser respeitado e aceito pelos homens da lei de Gotham (ou pelo menos, pela maioria deles). Desde então, foram seis anos de combate ininterrupto e exaustivo ao crime ao lado de seu maior aliado no DPGC, o agora comissário James Gordon. Mas quanto tempo mais esses dois homens podem aguentar uma rotina tão estressante antes de cometerem um erro fatal?

batman eterno

A revista terá formato americano (17×26 cm), capas em couché e miolo LWC, com preço de capa inicial de R$ 3,50. A edição zero já está nas bancas e estreia com preço promocional de R$ 2,90.

A edição zero de “Batman Eterno” já está nas Bancas

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.