‘Destiny’ – Nova atualização do game será influenciada pela comunidade

Posted on

Categoria: Games, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Escutando o feedback dos fãs para proporcionar aos jogadores um ambiente ainda mais divertido e emocionante, eis que uma nova Atualização Semanal está sendo produzida e abaixo você confere a uma prévia do que virá!

POST_SAIBAMAIS

destiny2

Embora o time de desenvolvimento ainda não tenha oficializado uma lista de mudanças definitivas, boas novas certamente estão à caminho – e a equipe tratou de começar afirmando que irá minimizar ao máximo bugs em Raids, além de várias alterações para que toda aventura funcione melhor cooperativamente.

Além disso, para os aficionados em PVP a notícia até o momento é a de que a distribuição de munição deve ser também reformulada, embora não saibamos como, ainda.

Em parte das missões, a Bungie também já confirmou que trabalhará em retirar ou até reformular quests que possam parecer enjoativas ou que não têm o mínimo de engajamento necessário por parte dos players.

Outra ótima notícia é que Destiny terá melhorias gráficas e em sua parte sonora, demonstrando que existirá uma evolução gradativa nos aspectos técnicos do título.

Para saber mais sobre todas as mudanças e adições, clique aqui.

“Destiny” já está disponível para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.