Hopi Night 2015 – Sexta Edição colocará público para dançar com ‘Just Dance’

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Misturando música eletrônica, tecnologia e muita diversão no maior parque temático da América Latina, é bom se preparar pois a sexta edição do Hopi Night terá uma temática que combina perfeitamente com o game da Ubisoft.

POST_SAIBAMAIS

Com simplesmente dois meses de festa a céu aberto no gramado central do parque, ao som eletrizante do DJ Dell Passo, um espetáculo de luzes, imagens, palco de 18 metros e performances artísticas que, acompanhados dos principais hits da atualidade, vão agitar os visitantes em noites inesquecíveis, esta promete ser uma data inesquecível!

Propondo o tema “Are you ready?” – Você está pronto? -, a festa acontece em todos os dias de abertura do parque, das 18h30 às 20h30. A partir das 11h30, o Hopi Hari abre normalmente para quem vem curtir as atrações. Em resumo, no período do Hopi Night, é diversão garantida durante o dia e à noite.

E embalando todos no ritmo de Just Dance, o palco contará com um Vídeo Wall e duas telas de projeção, que estarão de frente para os convidados. Eles terão a missão de imitar todos os passos do jogo, que serão realizados algumas vezes durante a balada. Também serão promovidos desafios entre os visitantes, com direito a premiação a performance de dança mais votada pelo público.

Onde: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – São Paulo

Quando: De 27 de março a 31 de maio (sexta-feira a domingo), das 18h30 às 20h30 (Consulte horários e dias de abertura do parque em www.hopihari.com.br)

Preço: R$ 79,00 (antecipado) e R$ 99,00 (bilheteria)

Vendas: Telemarketing 4007-1134 e no site www.hopihari.com.br

Transporte: O parque sugere serviço de transporte que parte de diversos pontos da Capital e da Grande São Paulo, de Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Baixada Santista, Rio de Janeiro e outros estados. Consulte o site www.hopihari.com.br para informações sobre pontos de partida, horários e valores.

O “Hopi Night 2015” acontece entre os dias 27 de março a 31 de maio

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.