Samsung – Saiba tudo sobre o lançamento do ‘Galaxy S6’

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Com a chegada do mais novo aparelho da companhia sul-coreana ao mercado, amanhã é um dia especial para todos os aficionados por tecnologia – e nada melhor do que conferir a todas as ações promovidas para que você tenha seu smartphone em mãos!

POST_SAIBAMAIS

A primeira delas, se trata da tradicional troca de celulares: A partir do dia 25 de abril, o seu smartphone usado poderá virar desconto na compra de um dos novos aparelhos da marca.

Como funciona? Os smartphones antigos, de qualquer marca*, valem até R$1,700.00** + R$ 200*** de bônus na compra do novo Galaxy S6.

Para desfrutar desse benefício é muito simples: basta ir até as 90 lojas participantes em todo o país, levar o seu smartphone usado, solicitar uma avaliação de um dos técnicos da Samsung, que irá passar o valor de troca do seu aparelho.

* Consulte o regulamento e a lista geral dos aparelhos e lojas participantes clicando aqui.

Já a segunda promoção especial da Samsung em parceria com o filme Vingadores: Era de Ultron, dará a um sortudo a chance de ganhar um aparelho top de linha por ano, pelo resto da vida!

Sim, você não leu errado: A “Super Promoção Samsung Galaxy Vingadores” irá premiar diversos consumidores da companhia com maletas recheadas de kits dos personagens e ainda, como prêmio principal, um sortudo receberá, para o resto de sua vida, um smartphone top de linha da Samsung.

A promoção “compre e concorra” permitirá que os consumidores que adquirirem um dos 13 produtos participantes, entre os dias 23 de abril e 16 de junho, concorram a 50 maletas Samsung Vingadores composta por 01 (um) smartphone Samsung Galaxy S6, 01 (um) Moleskine, 01 (uma) capa de smartphone e 01 (um) carregador de bateria sem fio, para cada um dos contemplados e, no último sorteio, o consumidor selecionado irá garantir todo ano, pelo resto de sua vida, o melhor smartphone da Samsung.

Para concorrer, basta entrar no site da promoção!

“A Samsung constantemente cria campanhas que envolvam seus clientes, oferecendo o que há de mais avançado em tecnologia”,

afirma Ricardo Barbosa, Diretor Sênior de Marketing e Planejamento da Samsung Brasil.

“E com essa promoção, queremos garantir que esse acesso à tecnologia aconteça para o resto da vida de nossos consumidores”,

finaliza o executivo.

“Compre e ganhe” (disponível em 10 shoppings)

Na compra de um Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, o consumidor ganhará uma capa clear cover*. Além disso, quem for às lojas credenciadas e experimentar um dos dois modelos participará de sorteios para ganhar um Galaxy S6 Edge, além de outros produtos como os wearables Gear Circle, Gear Fit e Level Box Mini.

Shoppings que participarão da ação
  • Morumbi Shopping – São Paulo
  • Barra Shopping – Rio de Janeiro
  • Manauara Shopping – Manaus
  • Shopping Riomar – Recife
  • Park Shopping (não fala na lista de onde é esse shopping)
  • Flamboyant Shopping Center – Goiânia
  • Salvador Shopping
  • Park Shopping Barigui
  • BH Shopping
  • Iguatemi – Porto Alegre

Em São Paulo, atores Caio Castro e Grazi Massafera prestigiarão a abertura das vendas na Samsung Store do Morumbi Shopping a partir das 10h30!

Os aparelhos “Galaxy S6” e “Galaxy S6 Edge” serão lançados oficialmente amanhã (25) em território nacional

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.