‘LEGO Jurassic World’ – Game já está em pré-venda e chega totalmente localizado em português

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Nintendo 3DS, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Aproveitando o ano em que o longa que traz à tona uma das franquias mais memoráveis do cinema de volta, a versão LEGO de Jurassic World já pode ser adquirida a partir de hoje (15).

POST_SAIBAMAIS

Reunindo personagens e passagens icônicas da trilogia original – juntamente com o inédito novo episódio -, no Brasil, o título será vendido em conjunto com o primeiro filme da série “Jurassic Park”, em Blu-Ray para PlayStation 3 e DVD para Xbox 360. Lançado em 1993 e vencedor de três Oscar, o filme é dirigido pelo conceituado diretor Steven Spielberg e conta a história de um parque temático que tem como atração dinossauros recriados geneticamente.

“LEGO Jurassic World foi criado com a intenção de agradar um público diversificado, trazendo a nostalgia de volta aos que assistiram aos primeiros filmes e entretendo novos adeptos”,

afirma Nelson Sambrano, diretor de marketing da Warner Games no Brasil.

“Estamos muito felizes em anunciar a localização deste jogo e mais um pack especial para o consumidor, algo importantíssimo para o sucesso da franquia LEGO aqui no Brasil”.

*Filmes disponíveis apenas para as plataformas PS3 (Blu-Ray) e X360 (DVD).

“LEGO Jurassic World” chega para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS, PS Vita e PC no dia 12 de Junho

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.