LG – Porque investir em sua felicidade nunca é demais

Posted on
Atualizado em

Categoria: Artigos, Geek, Tecnologia

Compartilhe:

Em tempos de crise as coisas se apertam, os grandes desejos de consumo se tornam facilmente dispensáveis e dão espaço ao que realmente importa. Mas… o que realmente importa?

POST_SAIBAMAIS

Saúde, alimentação, bem-estar e o mais importante: a qualidade de vida. Em tempos onde todos estão conectados e cada vez mais os canais de informação parecem bombardear todos os dispositivos, ver TV se torna uma tarefa cada vez menos recorrente – e isso, acredite, é incrível!

NETFLIX

A diversidade e as opções de conteúdo são ilimitadas, e fica ainda mais fácil assistir àquilo que você realmente quer – na hora que preferir, do jeito que você quiser. Serviços como a Netflix e Spotify aproximam ainda mais o conceito de liberdade à vida de cada um, e nada iguala o prazer de assistir àquele filme ou série que você sempre quis. Essa felicidade, é o investimento que você precisa fazer.

Mas, num mundo onde somos empurrados a tantas tecnologias – escolher o aparelho certo para reproduzir todo esse conteúdo é, no mínimo, difícil. São tantos nomes, tantas marcas – e nesse momento a confusão vem à tona: “Como eu posso unir os serviços que eu amo a uma Smart TV que me entregue uma experiência que me traga mais felicidade e menos frustração?

A LG, cujo seu slogan é simplesmente “Life’s Good” nos mostrou que seus engajamentos merecem a sua atenção. Com uma grande crescente não só nas tecnologias, mas sim na facilidade em proporcionar e transformar sua casa num ambiente interligado, chegou o momento de você entender por que isso muda tudo em passos rápidos:

1) Problemas técnicos. Solução: Lava & Seca. Todos os modelos contam com uma a tecnologia exclusiva Smart Diagnosis que ajuda o consumidor a diagnosticar possíveis erros de manuseio a partir de uma ligação para o SAC da LG. Por meio de sinais sonoros emitidos pelo produto durante a ligação é possível identificar motivos de falha. Com a função é possível resolver o problema instantaneamente, ou, munir o técnico de informações precisas para garantir maior eficiência na hora da visita.

2) Um Sistema Operacional que não me deixa na mão. Solução: webOS 2.0. Com o objetivo de tornar a TV ainda mais simples, o webOS foi criado em resposta à crescente frustração do consumidor com a complexidade das Smart TVs. A nova versão da plataforma (webOS 2.0) oferece melhorias, como o tempo de inicialização que foi reduzido em até 60% e o acesso aos conteúdos, que ficou ainda mais simples e rápido. Ao mudar da tela inicial para o YouTube, por exemplo, os usuários notarão uma redução de até 70% no tempo de carregamento.

3) Ar condicionado controlado por Android? Ok, é possível: Ar condicionado Artcool Stylist. Para facilitar a vida das pessoas, a LG trouxe o conceito de Internet das coisas para o produto, por meio da tecnologia Wi-fi Smart Control – um aplicativo para as plataformas Android e iOS capaz de, intuitivamente, ativar/desativar e regular a temperatura do aparelho de Ar Condicionado mesmo a longa distância, proporcionando ao consumidor mais conforto e bem estar.

4) Um cinema em sua sala de estar? Pra já! LG Minibeam: pensados para oferecer os melhores momentos e experiências do cinema em todos os lugares, os projetores LG Minibeam possuem fonte de iluminação LED, com tempo de vida de 30 mil horas – com uso de 4 horas diárias, levará 20 anos para trocar a lâmpada. Possui ainda, a função screen share que aproxima ainda mais o usuário do produto com a possibilidade de conectar o smartphone ou tablet ao projetor, sem a necessidade de fios.

E a partir desse momento fica claro que não basta investir em produtos somente pelo seu número astronômico de polegadas ou aquilo que pareça atraente visualmente. Para ser feliz, você precisa de todas essas características com algo a mais: e isso, definitivamente pode ser encontrado aqui. Porque Life’s can be Good with LG 😉.

Escrito por: Bruno Henrique.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.