Positivo – T720 é o tablet indicado para o Dia das Mães

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Com a vindoura comemoração que traz à tona toda a importância no especial Dia das Mães, a Positivo – marca nacional de tecnologia – resolveu sugerir uma ótima opção de tablet para todas as internautas de plantão, conheça o T720!

POST_SAIBAMAIS

Positivo T720 (3)

Dotado de um processador quad-core de 1.0Ghz, 1GB de memória RAM, armazenamento de 16GB e certificação IP-41 garantindo assim uma maior resistência à água, o aparelho é ideal para todas as mães que adoram navegar na internet, acessar redes sociais e assistir a inúmeros vídeos.

“O interesse e a preferência das mulheres por dispositivos que cabem na bolsa e que facilitam a vida pessoal e profissional é cada vez maior. Por isso, ampliamos o nosso portfólio com um tablet que atende desde as mães que já estão conectadas até as que ainda estão descobrindo todas as possibilidades e vantagens do universo digital”,

declara Samuel Matsuyama Rodegheri, diretor de Produtos da Positivo.

O tablet também conta com uma tela de 7 polegadas acompanhado do sistema operacional Android 4.4 KitKat, sensor de movimento e de luminosidade, microfone, alto-falante, portas de conexão micro USB, micro SD card, mini HDMI, câmeras traseira de 3MP e frontal VGA e conectividade Wi-Fi e Bluetooth. Versátil, o modelo já vem com pacote Office completo pré-instalado e permite compartilhar fotos, vídeos e arquivos, realizar videochamadas, conversar com amigos e familiares, navegar na internet, acessar e-mails, ouvir músicas, assistir a filmes com qualidade e ainda se informar, lendo revistas, jornais e livros.

“Fazer todas essas atividades no tablet com agilidade e segurança é possível graças ao desempenho superior do processador quad-core e sua memória RAM de 1GB. Vale dizer que este modelo é o primeiro considerado de entrada a apresentar estas características. Em geral, produtos similares têm outro padrão de processamento e câmeras de 2MP, por exemplo. Por isso, estamos confiantes que quem comparar, vai optar pelo nosso Positivo T720”,

enfatiza Samuel.

O Tablet ‘Positivo T720’ está à venda no varejo pelo preço sugerido de R$ 369

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.