Zenfone 3 Deluxe – Modelo é o primeiro a utilizar processador Snapdragon 821

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Feito inteiramente em alumínio apresentando design minimalista e acabamento de luxo, versão Deluxe do mais novo Zenfone 3 aposta em componente de alta performance.

POST_SAIBAMAIS

Oferecendo aos usuários a melhor experiencia dentre todos os modelos da linha Zenfone 3, aparelho é dedicado a todos os exigentes de plantão que buscam os melhores recursos e especificações – e se o seu corpo é resistente e traz um acabamento topo de linha seus componentes internos não ficam nenhum pouco para trás.

Especificações

Modelo: ZS570KL

Tela 5,7 polegadas Super AMOLED Full HD
Proporção Tela – Corpo de 79%
Construção Inteiramente de liga de alumínio de um único bloco com “antena invisível”
Processador Qualcomm Snapdragon 821
Quad core – 14nm
4x 2,4GHz 64 bits Qualcomm Kryo
Unidade de Processamento Gráfico Adreno 530
RAM / Armazenamento Até 6GB RAM / até 256GB de armazenamento com UFS 2.0
Sensor da Câmera Principal Câmara de 23MP ASUS PixelMaster 3.0
(sensor Sony IMX318)
Principais Recursos da Câmera Câmera ASUS PixelMaster 3.0: f/Lentes de elemento Largan 2.0, 6, Autofoco TriTech em 0,03 segundos (Contraste / Fase / Laser 2o Ger), Estabilização óptica de 4 eixos, Estabilização eletrônica de vídeo de 3 eixos, Sensor de correção de cor, Flash Dual tone LED
Câmara Frontal 8MP, visão ampla de 84 graus
Wireless WIFI 802.11ac
Até Cat 13 LTE , 3CA
5G/2.4G
MiMO Wi-Fi
Sensor de impressão digital Sensor traseiro
Registro de impressão de 5 dedos / Reconhecimento de 360 graus
Conectividade Bluetooth 4.2
USB Type-C 3.0
Slots de SIM / SD Slot 1: Micro SIM (4G)
Slot 2: Nano SIM (3G) ou Micro SD
GPS GPS, AGPS, GLONASS, BEIDOU
SO Android M com ZenUI 3.0
Áudio: Áudio Hi-Res
Novo Alto-Falante 5 Imãs
NXP Smart AMP
Bateria 3000mAh com QuickCharge 3.0

deluxe

O Zenfone 3 Deluxe é o primeiro smartphone do mundo a utilizar o mais novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 821 octa-core, que tem uma velocidade de clock de 2,4 GHz, em comparação aos 2,2GHz do poderoso Snapdragon 820 – possui a mesma arquitetura Kryo desenvolvida pela Qualcomm. O poderoso processador trabalha junto à uma unidade de processamento gráfico (GPU) Adreno 530, 6 GB de memória RAM, modem X12 Cat 13 LTE com suporte 3CA (3 Carrier Aggregation), antenas Wi-Fi 2×2 MIMO e armazenamento de 256GB.

Além disso, com 6GB de memória RAM torna-se possível executar sem problemas qualquer tipo de aplicação ou até mesmo jogos que requerem muito do aparelho – e melhor, tudo isso simultaneamente graças à grande capacidade de processamento.

camera
E tudo isso não poderia deixar de acompanhar uma câmera a altura: a versão Deluxe eleva o nível da fotografia móvel graças ao novo sensor de imagem Sony Exmor RS IMX38 que proporciona simplesmente 23MP com uma abertura de lente de f/2.0 e 4 eixos de estabilização de imagem óptica resultando em imagens de resolução sem tremidas ou grandes ruídos.

Ele também possui 3 eixos de estabilização de imagem eletrônica para vídeos 4K UHD estáveis. Juntamente com um sistema de foco automático ASUS TriTech, que seleciona automaticamente entra as opções de laser 2ª geração, detecção de fase ou foco automático contínuo para fornecer informações precisas e quase instantâneas com foco de 0,03 segundos e acompanhamento do tema fotografado, bem como a tecnologia exclusiva PixelMaster 3.0, o Zenfone 3 Deluxe captura fotos e vídeos realmente incríveis.

Sensor de Correção de Cor – Um sensor que detecta a iluminação na cena e ajusta automaticamente as cores na foto para que tudo fique mais natural e preciso

Estabilização óptica (OIS) de 4 eixos – O sistema de estabilização ótica (OIS) do PixelMaster 3.0 detecta e elimina tremidos causados pelos movimentos das mãos, movendo as lentes para compensar. Isso permite que o fotógrafo use velocidades do obturador até quatro pontos mais lentas e resulta em fotos mais nítidas – especialmente em ambientes com pouca luz.

Estabilização eletrônica (EIS) de vídeo de 3 eixos – Um sistema de estabilização de imagem eletrônica (EIS) que detecta e corrige movimentos e tremidos em vídeos usando um algoritmo avançado de software.

Modo de Super Resolução– Este modo cria fotos de ultra alta-resolução com 92MP, capturando e combinando quatro fotos nativas de 23MP para criar uma única imagem excepcional com uma clareza 4 vezes maior, com mais detalhes e menos ruídos.

Modo de pouca luz – Este modo aumenta a sensibilidade à luz do sensor em até 400% pela combinação de quatro pixels vizinhos no sensor em um único pixel com maior sensibilidade à luz, permitindo fotos em condições de baixa luminosidade sem a luz ofuscante de um flash.

Modos predefinidos – A câmera do Zenfone 3 Deluxe oferece um conjunto abrangente de modos predefinidos que otimizam a foto em praticamente qualquer ambiente e de qualquer objeto. Os destaques incluem filtros de efeitos especiais, um modo que faz os objetos aparece como mini figuras de brinquedo, remoção automatizada do elemento indesejado, modo de embelezamento automatizado para retratos, bem como um modo automatizado de passagem de tempo.

Controles profissionais manuais – Configurações avançadas permitem aos entusiastas e fotógrafos profissionais utilizar o Zenfone 3 Deluxe como uma câmera profissional, alterando as definições como balanço de branco, Valor de Exposição (EV), sensibilidade ISO, velocidade do obturador e foco. Além de tirar fotos incríveis, os usuários podem utilizar o aparelho como uma uma poderosa ferramenta de aprendizado das habilidades fundamentais de fotografia, permitindo que se tire fotos criativas com muitas interpretações diferentes.

A tela do Zenfone 3 tem um painel de 5,7 polegadas Full HD (1920 x 1080) Super AMOLED. É o único modelo da nova série Zenfone 3 a contar a tecnologia Super AMOLED com elevada proporção de contraste de 3.000.000:1 – fazendo com que as imagens pareçam muito mais nítidas e claras.

O painel também é extremamente preciso com relação a cores, podendo cobrir 100% da gama de cor NTSC. A tela é coberta pelo Corning Gorilla Glass 4, que oferece o dobro da resistência à queda e é duas vezes mais resistente do que a última geração.

deluxe 2

Assim como a tela impressionante do Zenfone 3 Deluxe, sua capacidade de áudio também é a melhor. O Zenfone 3 Deluxe apresenta um alto-falante incrivelmente poderoso que utiliza em sua construção 5 imãs. Este alto-falante é potencializado por um amplificador “inteligente” feito por especialistas em áudio para dispositivos móveis, que não só faz com que tenha um som extremamente alto e claro, mas também protege os alto-falantes contra danos. Por meio do fone de ouvido, a saída de áudio do Zenfone 3 é certificada como Hi-Res Audio (HRA), é capaz de entregar uma alta taxa de bits de 24-bit/192-kHz para um som cristalino quando combinado a fones de ouvido certificados com HRA.

O Zenfone 3 Deluxe ainda não tem valor ou data de lançamento confirmado

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.