TEKKEN Extreme – Maior torneio de Tekken da América do Sul acontece neste fim de semana

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Reunindo grandes nomes do cenário competitivo e convidados da Europa e América do Sul, jogadores ainda devem testar em primeira mão o vindouro Tekken 7, no Playstation 4.

POST_SAIBAMAIS

Organizado pela comunidade Fogo no Mundo com apoio oficial da Bandai Namco Entertainment, TEKKEN Extreme Tournament 2016 – maior evento de Tekken da América do Sul – contará com participantes do mundo incluindo competidores de paises como Itália, Colômbia, Argentina, Paraguai, Chile, Peru, Bolívia e mais!

A atração principal do evento, com duração estimada de 12 horas e público competidor de até 120 pessoas, será o disputado torneio de TEKKEN Tag Tournament 2, que terá premiação de US$ 1 mil divididos entre os 3 primeiros colocados, além de brindes, jogos e acessórios para consoles que serão divididos entre os subsequentes colocados, de acordo com o ranking final dos embates.

Em adicional, jogadores que colocarem em dia suas técnicas no game ganharão um pôster exclusivo de Tekken 7 autografado (por impressão) pelo próprio criador do jogo, Katsuhiro Harada.

O TEKKEN Extreme Tournament Brasil 2016 acontece no dia 04 de dezembro em São Paulo no Hotel Capcana

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.