Escape Hotel – Drácula de Bram Stoker é tema do novo game

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Regado de charadas, o próximo passo da tradicional Escape Hotel – casa de jogos de fuga – traz aos seus jogadores um dos principais ícones e símbolos da cultura popular, o Conde Drácula!

Comemorando os 120 anos do nascimento do sanguinário vampiro que deixou sua marca e eternizou a figura do ser amaldiçoado, a casa de jogos de fuga Escape Hotel, em São Paulo, prepara a seus jogadores uma novidade pra lá de enigmática: com um roteiro sofisticado e charadas realmente desafiadores, o então batizado “Drácula” é a nova sala que deve incorporar um novo tipo de desafio repleto de referências em dois ambientes.

No primeiro, os jogadores deverão se deparar com um belo quarto de castelo medieval com pesadas cortinas, armadura, livros e retrato a óleo da família do Conde.

Chamam a atenção, ainda, um instrumento musical e outros elementos de época. Quem descobrir como deixar esta primeira sala terá a surpresa de entrar na úmida e arrepiante cripta de Drácula. O objetivo é simples: munidos de cabeças de alho e estacas, os gamers devem acabar com o velho vampiro.

“Foi o game que mais nos divertiu criar, tanto na busca de referências históricas e culturais quanto em soluções lógicas, roteiro e cenarização”,

conta Vanessa von Lezsna, uma das sócias do Escape Hotel, por sinal ela própria é descendente de moradores das montanhas da Transilvânia.

“Estamos acrescentando elementos musicais, de jogos de tabuleiro, literatura e teatro à dinâmica do escape. As pessoas vão ficar encantadas com o resultado, digno de um Conde.”

 


Escape Hotel – Sala Drácula

Horário: 10h às 23h
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes, 832 – Pinheiros/Vila Madalena – São Paulo (SP)
Entrada: R$ 69 por participante (até 17h); R$ 79 por pessoa (a partir das 18h); a sala de jogos comporta equipes de 3 a 7 pessoas; crianças de 8 a 11 anos devem estar acompanhadas de um adulto
Informações e reservas: 11. 3637-0007 ou 
www.escapehotel.com.br

Para jogar Drácula, times de 3 a 7 pessoas podem fazer a reserva online via site do ‘Escape Hotel’ ou fone. A casa fica aberta de terça a domingo das 10h às 23h

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.