‘Terra-média: Sombras da Guerra’ – Warner anuncia versão mobile

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

Isso mesmo, o grande lançamento da Warner também vai chegar em uma versão bem enxuta onde você pode continuar a aventura de Talion no maravilhoso mundo criado por Tolkien.

Nesta versão para celulares e tablets, teremos a presença de personagens iconicos e já conhecidos dos fãs do mundo de Senhor do Anéis, incluindo Celebrimbor, Eltariel, Gimli, Boromir e muitos outros. O game foi desenvolvido pelo competente estúdio IUGO Mobile Entertainment em parceria com a Warner.

Em Terra-média: Sombras da Guerra mobile, os fãs retornam a Mordor para participar de batalhas em tempo real contra poderosos inimigos Orcs, enquanto reúnem os maiores campeões da Terra-média para lutar ao lado de Talion. Cada personagem pode ser atualizado para trazer um conjunto especial de habilidades e ataques na batalha. O game também introduz o premiado sistema Nêmesis nos dispositivos móveis pela primeira vez, dando aos jogadores a chance de construir seu próprio exército e criar inúmeras experiências únicas no processo.

Existem surpresas pra quem realizar o pré-registro do game Os jogadores que fizerem o pré-registro em www.shadowofwar.com/mobile nos dispositivos da Apple receberão um pacote de personagens exclusivo com Ratbag e um exército iniciantes de Orcs, enquanto os fãs que fizerem o pré-registro nos dispositivos Android receberão uma versão de Laracna em sua forma humana, que fará sua estreia em um game baseado na saga. Todo o conteúdo estará disponível após o lançamento.

Terra-média: Sombras da Guerra mobile estará disponível nesta primavera na App Store para iPhone e iPad e na Google Play Store para dispositivos Android

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.