‘SAGA’ – Escola de tecnologia leva curso de youtuber em parceria com Shopping Guararapes

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Shopping Guararapes localizado em Pernambuco, realizou uma parceria bem bacana com a SAGA, oferecem curso diário e gratuito para quem quer ser um youtuber.

O curso será bem completo, com turmas de até 40 alunos, “Escola de youtubers” tem seis horas e meia de duração e ensina a manipular câmeras, criar vinhetas, editar vídeos e outras técnicas para iniciar e manter seu próprio canal no YouTube; cursos serão oferecidos até 31 de julho e inscrições podem ser feitas no local.

“A SAGA tem expertise de mais de 15 anos ensinando técnicas de computação gráfica em várias frentes e estamos sempre atentos a novas áreas de interesse dos jovens, como a criação de canais no YouTube. A parceria com o Shopping Guararapes é uma excelente oportunidade para levarmos conhecimento a quem só precisa de uma oportunidade para começar a correr atrás de seus sonhos”

Disse Alessandro Bomfim, CEO e fundador da SAGA.

O conteúdo foi totalmente criado e oferecido pelos profissionais da SAGA e acontece em um espaço projetado com toda a infraestrutura necessária para dar os primeiros passos nesse setor. As principais atividades são: manipulação de câmeras, criação de vinhetas, edição de vídeos e técnicas básicas para começar um canal no YouTube. Ao final do curso, os alunos recebem um certificado de conclusão.

Serviço

Local: Shopping Guararapes – Avenida Barreto de Menezes, nº 800, Piedade, Jaboatão dos Guararapes/PE

Data: De 18 de julho a 31 de julho de 2018

Hora: Das 10h às 17h30

Para maiores informações, acesse o site oficial da SAGA neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.