‘Samsung’ – Conheça os modelos de soundbar da sul coreana

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Os novos modelos de soundbars  da Samsung N650 e NW700 , trazem design e tecnologia. Os soundbars são acessórios indispensáveis para melhorar ainda mais sua experiência e curtir seu conteúdo favorito com som de primeira, ocupando pouco espaço.

O NW700 se destaca por conta de seu design superfino e por oferecer graves potentes, tudo graças a quatro speakers amplificados em sincronia, gerando muito mais potência*. Por oferecer áudio sem distorções, este modelo é ideal para quem gosta de filmes de ação, com diversas cenas de explosões, ou para os amantes de musicais.
Os usuários não precisam se preocupar também com a confusão de fios, já que o NW700 evita a necessidade deles, pois pode ser ligado e conectado por meio da conexão Bluetooth.

Já a tecnologia Acoustic Beam, presente no modelo N650, oferece aos usuários um som panorâmico que segue as imagens reproduzidas na TV. A funcionalidade é bem simples: por meio de seus 5.1 canais que incluem dois conjuntos de aberturas na parte superior do soundbar, cada um com 28 furos, o som é reproduzido conforme o que é mostrado na tela. É como se o som estivesse sincronizado de acordo com a cena. Esta é uma novidade que deve agradar principalmente aos gamers, que terão maior imersão durante os jogos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

“A Samsung ampliou o seu portfólio de soundbars em 2018 com os modelos N650 e NW700. Eles entregam aquilo que os usuários mais esperam: uma experiência sonora inigualável, design sofisticado e tecnologia de ponta”, comenta Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE OFICIAL NESTE LINK

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.