‘O Senhor dos Anéis’ – o filme será apresentado com orquestra ao vivo

Postado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Serão 250 músicos que tocarão enquanto o filme é exibido. A cidade do Rio de Janeiro foi escolhida para sediar o espetáculo The Lord of The Rings In Concert: The Fellowship of The Ring (O Senhor dos Anéis In Concert: A Sociedade do Anel).

Durante a apresentação, o premiado Maestro brasileiro Adriano Machado juntamente com 250 músicos da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, interpretarão a trilha sonora, ganhadora do Oscar, do compositor Howard Shore, enquanto o filme O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel de Peter Jackson, legendado em português, será exibido em tela gigante de alta definição. Você vai assistir a jornada de Frodo Bolseiro e da Sociedade do Anel de uma maneira que nunca foi realizada no Brasil, e que promete trazer a riquíssima literatura imaginativa de J.R.R Tolkien a vida em uma experiência inesquecível.


“Entre tantas experiências a frente da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, a execução da trilha sonora do O Senhor dos Anéis passa a ser um marco na nossa história devido à complexidade dos elementos envolvidos na própria música, como também pela beleza e grandiosidade dos arranjos e orquestração. Seremos parte do próprio filme, seremos em muitos momentos a emoção, e isso é simplesmente incrível”

afirma o Maestro Adriano Machado.

SERVIÇO:

The Lord of The Rings: The Fellowship of The Ring In Concert (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel In Concert)
Data: 22 de junho de 2019
Local: Anfiteatro Riocentro (CINCO)
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Duração: 2 atos de aproximadamente 1h40 min cada.
faixa etária recomendada: 12 anos
Valores: entre R$60 e R$400.

 

PARA ADQUIRIR O SEU INGRESSO ACESSE O LINK OFICIAL

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...
Very Traffic