Especial | Escolhemos três melhores transformações de Lobisomens das telinhas

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes, Series

Compartilhe:

Se você é fã de fantasia, terror e efeitos visuais, hoje vamos falar de três grandes transformações de Lobisomens, em épocas diferentes, quando assistimos ficamos boquiabertos.

Um Lobisomem Americano em Londres

Um clássico dos anos 80, vencedor do Oscar de melhor maquiagem, além de ganhar a premiação, foi o filme que estreou esta categoria no Oscar. A transformação de David Naughton foi marcada pela música The Marcels-Blue Moon. Nós ficamos chocados, e quem também ficou, foi o diretor que produziu o filme.

David Kessler e Jack Goodman viajam dos Estados Unidos para conhecer a Inglaterra. Chegando em uma pequena cidade, eles vão ao bar e são friamente recepcionados. A situação piora quando Jack pergunta o porquê do local ter velas e um pentágono na parede. Ao saírem, eles caminham por uma estrada deserta e percebem que um animal está os cercando. Jack é atacado e tem seu corpo dilacerado, enquanto David fica apenas com cortes no rosto e nos ombros, o suficiente para transformá-lo em um lobisomem.

Hemlock Grove

Uma das primeiras series produzidas pela Netflix, trouxe a transformação do personagem em lobisomem, vivido por Landon Liboiron. O que nos impressionou, foi a forma que o personagem sofre com a transformação, são membros para todo o lado, sangue, bem diferente do que já tínhamos visto na televisão e cinema.

Hemlock Grove é um conto de mistério, assassinato e monstros que se passa em uma cidade da Pennsylvania. A série começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um velho moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca.

Being Human UK

Não é tão impactante quanto as duas citadas acima, entretanto vale a menção honrosa, pela atuação, de Russell Tovey, os gritos de agonia na transformação em lobisomem do ator, fizeram com que a cena se tornasse perturbadora.

Três amigos que dividem apartamento, aos seus vinte e poucos anos, tentam levar a vida normal de qualquer pessoa dessa idade. Apesar de serem um vampiro, um lobisomem e uma fantasma, eles lutam para manterem seus lados negros em segredo, enquanto ajudam uns aos outros com as vidas duplas que precisam levar.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.