Game of Thrones | MELHORES MOMENTOS do episódio “The Long Night” (SPOILERS)

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series, TV

Compartilhe:

Finalmente chegou o momento que todos nós estávamos esperando! A batalha contra o Rei da Noite, um evento que exigiu 8 temporadas de Game Of Thrones até acontecer. Aqui, iremos glorificar os melhores momentos deste episódio épico que durou uma hora e meia – praticamente um filme! Então se você ainda não viu, não leia! Contém fortes SPOILERS.

Infusão de fogo!

Para abrir com chave de ouro e dar uma “esperança” em nossos corações, Melisandre (A Mulher Vermelha) usou de sua fé para pedir ao deus da Luz (R’hllor) uma ajudinha ao exército Dothraki. A cena foi pra lá de emocionante – não fosse, é claro, o destino fatídico que os esperava momentos depois. Todo exercito dos Nômades do Mar foram varridos da face de Westernos em um estalo. Khal Drogo ficaria decepcionado. 

 

A guerra de dragões ao céu noturno

Podemos dizer que esta é realmente uma das cenas mais lindas de GOT. A beleza de Daenerys e Jon, guiando os dragões entre as nuvens sob o luar, foi um verdadeiro deleite aos olhos em meio a toda batalha. Seguida por uma cena de tirar o fôlego no embate entre os dois contra o Rei da Noite, que por sua vez usou uma versão corrompida de Viserion, nos proporcionou uma luta épica entre dragões.

A risada do desespero

Quando Daenerys se dirige com Drogon em direção ao Rei da Noite e recita a famosa palavra “Dracarys”, o fogo consome a cena e a tensão aumenta. Longos segundos se passam até ser revelado que o mesmo continua vivo e ainda tem a audácia de soltar uma emblemática risadinha de canto para Daenerys. Em seguida, quando achamos que finalmente Jon iria matá-lo, todos os mortos são revividos. 

A pequena Lady Mormont contra o gigante

Nós acompanhamos a trajetória Lyanna Mormont, uma das personalidades mais fortes e a criança mais valente de toda a série. Liderando seu exército da Ilha dos Ursos e lutando a batalha contra a morte, vimos Lady Mormont dar tudo de sí e mostrar a que veio em uma das cenas mais tristes, porém heroicas de todo o episódio. E, não tendo sua morte em vão, Lyanna levou o gigante zumbificado ao óbito com um golpe no olho certeiro. 

Arya Stark, a mão mais veloz de Westeros

Não poderíamos deixar de fora a melhor parte do episódio. A morte do Rei da Noite pelas mãos de Arya Stark. Após se reencontrar com Melisandre, ouvimos novamente algo que já foi falado na terceira temporada quando Arya ainda era apenas uma criança:

“Eu vejo trevas em você. E na escuridão, olhos me encarando de volta… olhos marrons, azuis, verdes. Olhos que você fechará para sempre.”

A grandeza dessa cena nos relembra toda a evolução da personagem, até se tornar a peça chave na grande guerra.

 

Com ainda 3 episódios para sabermos quem sentará no trono de ferro – resta saber que emoções o próximo capítulo nos reserva! Assista ao teaser do próximo episódio:

A 8ª TEMPORADA DE ‘GAME OF THRONES’ PODE SER VISTA NO HBO GO

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.