Nvidia | Novo Game Ready Driver traz adição da série GTX 16, Mortal Kombat 11 e mais

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

A Nvidia mostra que sempre está trazendo novidades para seus drivers e incluiu Mortal Kombat 11, adiciona suporte a notebooks da série GTX 16 e placas de vídeo GeForce GTX 1650.

Não trouxe apenas estas novidades, mas também 13% de aumento no desempenho para Vulkan em Strange Brigade, 50% de aumento de desempenho em SLI no Anthem e suporte para mais sete monitores G-SYNC Compatible.

odos os drivers do NVIDIA Game Ready são certificados pela Microsoft WHQL. Eles estão disponíveis no dia ou antes do lançamento para a maioria dos títulos principais e estão preparados para oferecer o melhor desempenho e jogabilidade.

Anthem recebe suporte a SLI e desempenho aumenta mais de 50%

Usuários de GeForce com NVIDIA SLI verão grandes saltos de desempenho em Anthem, que recebe suporte a múltiplas placas com este driver. O SLI é um recurso com suporte multi-GPU, que permite que os jogadores usem mais de uma placa de vídeo para aumentar o desempenho no jogo. Os usuários do SLI verão o desempenho do Anthem saltar mais de 50% com o SLI ativado.

Mais monitores compatíveis com G-SYNC

A NVIDIA também anunciou que sete novos monitores passaram no teste para ser validado como G-SYNC Compatible e a lista de monitores compatíveis com G-SYNC será expandida para 24.

O programa G-SYNC Compatible expande o ecossistema G-SYNC, traz uma marca de qualidade aos monitores Adaptive-Sync e instrui os consumidores em quais monitores proporcionam uma boa experiência de jogo de taxa de atualização variável (VRR).

Sob o programa Compatível com G-SYNC, a NVIDIA trabalha com OEMs de monitor para validar a experiência em monitores que suportam o protocolo Adaptive Sync. Aqueles que passam são designados como “G-SYNC Compatible”.

Este driver também inclui suporte para placas de vídeo GeForce GTX 1650, e GPUs para notebook GeForce GTX 1660 Ti e GTX 1650, bem como suporte para atualização do Windows 10 de maio de 2019 (incluindo sombreamento de taxa variável).

Os sete novos monitores que serão adicionados à lista de monitores compatíveis com o G-SYNC, incluem:

Acer

KG271 Bbmiipx

Acer

XF240H Bmjdpr

Acer

XF270H Bbmiiprx

AOPEN

27HC1R Pbidpx

Asus

VG248QG

Gigabyte

AORUS AD27QD

LG

27GK750F (AUSUMPM/BKRUMPN )

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.